Bruno Pais, bronze em Aqaba
Mais dados em www.triathlon.org
Bruno Pais, bronze em Aqaba
Mais dados em www.triathlon.org
Foto emprestada pela Fotodesporto
Cheguei a Cascais completamente morto, de tal forma que só perto dos 8km é que comecei a sentir-me melhor. Acabei com um tempo de 1h17m20. Dá uma média 3'52'' por km. Não é bom nem é mau, antes pelo contrário. Quem andou muito bem foi o meu vizinho Fernando Carmo. Parece-me que ele está bem melhor preparado que eu para Paris. Seja como fôr, tenho esperança que ele se mantenha fiel a si próprio e estoire como fez nos dois últimos Triatlos Longos que o vi fazer (eheheheh, Fernando: é só pa picar...)
No próximo fim-de-semana volto a competir na prova do Benfica. É uma prova de 10km onde não conto andar nada de especial mas já que corro pela Casa do Benfica no Fundão vou lá juntar-me ao resto do pessoal. Vou aproveitar para fazer um treino longo com alguns km's a Marathon Pace (4'/km). Espero já me sentir um pouco mais forte que os últimos dias.
Em anos anteriores tenho passado o Carnaval pelas montanhas. Este ano, infelizmente, à última hora fui forçado a cancelar a ida a Gredos. Segundo me contou o pessoal e li no blog do Zé Maria aquilo estava verdadeitamente tempestuoso... ainda com mais água na boca fico por saber que aquilo esteve agreste. É esse o tempo de ambiente que mais pica me dá!!
Mantendo esta onda do diário só me falta contar que ainda que ainda consegui passar uma noite e dois meios dias no Vale D'el Rei ali para os lados do Lagoa (Algarve) muito agradáveis numa casinha de quinta fabulosa, com uma lareira melhor e companhia a condizer (na comida eu nem falo para não vos fazer inveja).
Beijos e abraços