segunda-feira, julho 30, 2007

Deve ter sido uma fibrose...

Deve ter sido uma fibrose pulmonar ou qualquer coisa do género a que assaltou este pulmão para ter estado tanto tempo sem novidades. Entretanto já passou tanta água debaixo da ponte que não sei se consigo resumir tudo mas posso aqui deixar um resumo do resumo:
1 - Dei cabo da mão!
2 - O caga-tacos foi o mais solidário comigo:



3 - Fui pa Londres mal treinado e Salvador ganhou-me. Resultado: ganhei vários quilos de vergonha. Vá lá que curti a prova aos milhões!


4 - Fiz uma carrada de outras de que já não me lembro (estava bêbado). Aproveito para pedir desculpa embora não me lembre bem a quem. Peço ao mundo! É a chamada desculpa "à-mancha".


5 - Perdi 10 anos de vida com a Taça do Mundo de Triatlo de Lisboa. Ainda hoje é o dia que fans (todas do sexo feminino e super giras) me tentam violentar sexualmente na rua graças aos meus fantásticos comentários ao nivel de um Alder Dante. Também há quem me goze. Mas eu gosto de pensar que isso é só inveja. Vou ver se depos aqui vos deixo um videozinho.


6 - Fui para os Pirinéus espalhar magia. Como sou preguiçoso deixo ser o ZM (Parte 1) e Parte 2 o Daniel a contarem a história.



7 - Fiz anos e a famelga veio à Lisbia fazer-me a festa.




8 - Sexta-feira bazo de novo. Vou para os Alpes Italianos, para o Monte Rosa. Se vier de lá são e salvo conto a história. Senão, alguém há-de contar a sua versão dos factos. Portanto... certo, certo, é vocês (meu vasto e atento público) saberem qualquer coisinha.

Beijos e abraços!!!


Sem comentários: