segunda-feira, junho 16, 2008

Dando notícias

Olá!
Começo este post por apresentar as minhas sinceras desculpas aos quatro fieis leitores do blog pela prolongada ausência. O que é que acontece? Acontece que esta minha vida é um drama! Tomara eu ter tempo de me coçar quanto mais para escrever...

Ao contrário do que anunciei acabei por não fazer festa alguma de aniversário. Temos pena! Ou não estava cá o Manel ou não estava o Jaquim, a Juhana ou os filhos, e eu não tenho pachorra e tenho muito mais em que pensar do que andar a celebrar um aniversário que por mim nem fazia. Fica para quando fizer 50 anos! Nessa altura estais (vocês os quatro) convidados!

E coisas giras e novas?
Cerca de várias!
1 - Já não vou para os Alpes. Mudança de planos, vou para mais longe, mais tempo, mais alto, mais, mais. Só não digo que vou em melhor companhia porque o gang dos Alpes é de elevadíssima categoria, prestígio e renome, etc, etc. Basicamente sou um gajo que nasceu com o cú virado para a lua! Vou arrancar já p'ra semana numa viagem DAQUELAS. O assunto é bem capaz de valer uma posta ou duas. Por isso vão passando por cá (assim se cativa a clientela. Os tais quatro, vá...).

2 - Este fim-de-semana, depois de estar na prova de Peniche. Arranquei para a Serra da Estrela. Fui lá fazer o Circuito dos 3 Cântaros, uma corrida de montanha. São 21km com mil e qualquer coisa metros de desnivel positivo. Uma coisa bem gira mas que deixou aqui bem derreadinho das costas. Está mais que visto que estou gordo que nem texugo e que carregar este peso a correr é uma tarefa hercúlea. Há por ai mais umas quantas provas destas. Arrisquem por que vão curtir!!

A prova de Peniche afinal nao me merece aqui notinha nenhuma!!

E pronto!
Beijinhos e abraços!

Ah! Drama! Quase me esquecia! Para mal dos meus pecados já não vou ser operado à mão. Fui lá à consulta, o gajo olhou e diz-me que não preciso que isto afinal está tipo espectacular... "Não! Tem a certeza?!, veja lá melhor...". Positivo amigo, está perfeito, dizia o senhor da gravata em crochet. "Então, mas..., mas..., eu ia ter pessoas do sexo feminino que se iriam interessar pelo meu bem estar e quem sabe não se iriam voluntariar para desempenhar alguma das tarefas que essa mão habitualmente desempenha. Tem mesmo a certeza, já viu deste ângulo?" Já sim senhor! Tem sorte, não precisa de cirurgia. "Sorte...bah...passe bem!!"

11 comentários:

paulo lamego disse...

Parceiro, gordo que nem um texugo e que fazes anos no mesmo dia que eu...............Parabéns

P.S. (se precisares de uma fisga é só pedires..........esses gajos armados em atletas, vão pensar três vezes antes de se meterem contigo)

rustman disse...

Parabéns atrasados!

Obrigado pelo convite!!!


Um abraço.

Pat disse...

Beijo enorme de parabéns e de saudade... Texuguinho! :)

Ivan Silva disse...

Afinal são 5, eu também costumo passar aqui regularmente :)
Abraço,
Ivan
www.isilva.speedlofts.com

dvaz disse...

Eh catano! Os tais quatro deram logo de si! SSpectacular!!!

Bem hajam pelos parabéns!

Deus vos cubra!! (de ouro e cenas assim)

zm disse...

Eu é que digo que afinal são 5. O amigo ivan não contou bem (ou então já sabia que tinha que contar comigo à partida).
Bom, o que interessa é que são de facto 5. 6 com o próprio Vaz incluido.
Já não dá para a Sueca nem para o King. Talvez um Uno!
Estou em pulgas para a festa.
ZM

daniel disse...

Mau, começo a ficar preocupado. É que para além de mim eu sabia que havia mais 3. Agora já cá estão 6 comentários sem contar com o do próprio autor.

A malta anda mesmo sem mais nada para ler...

Sara Lambelho disse...

Oh cagalhão, aprende mas'é a contar porque eu sou muitíssimo assídua ... por isso, noves fora nada ... já somos 7!

Tenho pena de não te pôr a mão no pêlo antes de dares o baza para o Paquicoiso, mas pronto ...

E mais ... olha ... beija gorda na mão!

sedi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.