quinta-feira, outubro 30, 2008

Esquizofrenia?

Um gajo sim senhor, até pode ter ideias fixas (e parvas, no caso) mas quando toca a sexo e gajedo à bruta passa tudo para segundo plano. Senão veja-se a notícia do Sol:

"Membro do PNR preso por auxiliar imigração ilegal e ter uma cadeia de bordéis
Um dos mais fervorosos adeptos da extrema-direita em Portugal está agora preso por auxílio à imigração ilegal, o que vai contra aos ideais do seu partido. O homem explorava em quatro bordéis cerca de 30 prostitutas

António Pereira Frazão nasceu na antiga República Federal da Alemanha e foi desde sempre um defensor acérrimo da extrema-direita, estando filiado no Partido Nacional Renovador.

Mas, avança o Correio da Manhã, o homem vai totalmente contra a sua bandeira ao auxiliar imigração ilegal e a explorar prostitutas.

Para ele trabalhavam duas irmãs brasileiras que se encarregavam de vigiar as 30 prostitutas espalhadas pelos quatro bordéis da Grande Lisboa.

Frazão está agora preso por lenocínio e auxílio à imigração ilegal. Foi o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras que o foi buscar a casa, em Belas, na zona de Sintra.

A mulher de Frazão estava encarregue de entrevistar as candidatas para os bordéis e está também acusada pelo Ministério Público.

O líder do PNR, José Pinto Coelho, afirmou ao Correio da Manhã que, caso o militante seja condenado, «deixará de ser militante».

SOL"

Bem haja, oh Nando, pela dica.

Sem comentários: