quarta-feira, agosto 05, 2009

Fim-de-semana no Fundão

Não têm aqui surgido grande notícias porque desde quinta-feira passada, e até segunda, estive pelo Fundão. Houve por lá prova da Taça de Portugal.

Àparte do empeno de ajudar a organizar ainda deu tempo para fazer qualquer coisinha por lá. Na verdade: muita coisinha por lá! Aliás, tanta, tanta coisinha que estou proibido de publicar qualquer tipo de fotografia "dessa" parte.

Deixo só os tópicos:
- a Ramona mesmo sem ignição, sem primeira, com a segunda e terceira afanadas, funcionou nas horas (à base dos empurrões do pessoal) e levou uma dúzia de jabardos para as festas da Enxabarda e Carvalhal;
- domínio total e absoluto das ditas festas (mas oh!: MESMO total!)
- balda total e absoluta ao treino/etapa de subida à Torre no domingo de manhã. Ainda assim, com a moral em alta como a tinhamos eramos bem meninos para ir lá mostrar como é que se faz. Não era Krepe, Zé Pais, Puto Silva, Vascos e Salvador?

Como o gajo não passa de farrapo anónimo, sou menino para publicar (quando o tiver) um vídeo do Puto "Mão direita é Penalti" Teco Sarrabeco Tabogda, o maior dominador-em-legins-do-ringue-de-futebol-da-Bajarda-e-do-tecktonik-ao-som-de-musica-pimba!

Para agora ficam algumas imagens da prova. São fotos tanto da dita, como uma sequência que o Lobato me enviou do Caga-Tacos (que andava por lá felícissimo da vida) e que eu curti milhões.












5 comentários:

Krepe disse...

Não só espalhamos magia como fui generoso ao ponto de deixar uma refeição completa (e com amendoins!) aos caninos famintos da terra que passarem perto de tua casa, simbolizando apenas o meu agradecimento pela noite!

A repetir. :-)

Manel disse...

Vais paga-las todas em NY...

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

Foram momentos bonitos... :P

E as fotos do Caga-Tacos tão bem giras ;)

miguel taborda disse...

mau!!! manso!