quinta-feira, setembro 03, 2009

Meu bunito mês de Agosto...

Saudações caros leitores resistentes!

A vida tem andado dura, pelos melhores motivos. Escrevo só para não se dizer que abandonei aqui o pasquim e que a vida ainda corre.

Por falar em correr, tenho mexido qualquer coisinha para a Maratona de Nova York, já falta menos de um nada... o Vasco está a voar e tenho levado com cada aperto que até abano! Hoje são 8 vezes 1500 metros... estava em pé uma promessa de fazer bi-diário todos os dias desta semana mas hoje vou-me baldar ao bi. Mal posso com uma gata pelo rabo.

De resto, ficar o mês de Agosto em Lisboa foi boa ideia. É a altura em que mais se consegue desfrutar do bom que aqui há à volta, sobretudo se um tipo se convencer que dormir não faz falta nenhuma!

Antes de me agarrar ao trabalho, só mais uma nota: um tipo é apanhado com 1,38 gramas de alcool no sangue e nem inibido de conduzir fica, paga uma multa cinco vezes inferior ao que pagaria se acusasse até 1,20 e no cadastro (desde que não faça asneiras durantes 2 meses) não fica nada. É completamente estúpido, não é? Eu também acho que é! A única coisa que me satisfaz é que o protagonista do episódio foi aqui o artista. Enfim... excessos de Agosto...
E claro: sei perfeitamente que nasci com o rabo virado para a lua e que as coisas boas me caem no prato sem sequer as encomendar.

Agora, para fechar o post, tomem lá o "Life aint enough for you" do meu primo, o Tigre:


2 comentários:

Paulo Borges disse...

O que é que tiveste que fazer ao Sr. Guarda para ele te perdoar a multinha? Hein? Não contas? Eheheh! É que pela conversa até parece ter sido um golpe de sorte (logo ao gajo que acontece tudo. Ya!).... porque não contas o que realmente se passou? Hein? Cheira-me que isto tá mal contado de propósito. E como não explicas melhor, cada um que imagine o que quiser. Hein!

dvaz disse...

kékékékéké!!!! (riso de Paulinho, o Flop-Emigrante, Borges)

Isto mal cheira a desgraça aparece logo o nosso Paulinho todo contente!! Como diz o Ninja: tu, se fosses mais previsível, eras uma gaja!

Fica descansadinho que não fiquei sem pagar multa. Limpa lá as lentes e lê melhor: eu paguei foi um quinto da multa! Mas fique o Paulinho descansado que eu perdi mesmo dinheiro.

Agora, só para te picar, posso dizer-te que não contei, nem conto, a parte mais sumarente da história!!! kékékékéké (riso Paulinhar)