É certo que já lá vão duas semans que regressei de Viena, mas ainda não tinha surgido a oportunidade de vir aqui partilhar alguma coisa. Pronto, é hoje!
Então é assim:
O Joe está de saúde, e recomenda-se! Parece um homenzinho. Tem lá uma casa que até amanda ventarolas. Está feito num pequeno grande rei de Viena.
Depois aquilo há muito pecado na rua. É impressionante, uma pessoa anda lá descansadinha e o prazer salta-nos para o colo, é por demais! Devo dizer que as imagens que se seguem são as menos chocantes. É que o blog é público e depois não faltaria...
Também eu estou feito num homenzinho. Até já cozinho para além do Nestum: aqui fica a irrefutável prova!
Para além de comida e pecado a visita a Viena vale realmente a pena. Contudo, fico com a sensação que o melhor mesmo é ir lá a partir da primavera. É que nesta altura do ano está um barbeiro do caraças e uma pessoa nem pode parar porque senão morre de hipotermia em 37 segundos e meio. A solução é ficar enfiado nos cafés, ou nas cervejarias...
Outra coisa que curti à brava foram as Termas. A experiência pode ser descrita, sem entrar em grandes pormenores, da seguinte forma:
- Pode-se estar numas piscinas exteriores onde (dentro de água) estão 37 graus, e cá fora estão menos cerca vários;
- À volta está tudo nevado;
- Está-se lá melhor quando já é de noite;
- Da piscina sai vapor de água;
- Eles ligam uns raios lazer coloridos no meio do vapor;
- Passa música clássica;
- Há jactos de água que fazem massagens;
- ...
E pronto, de forma muito rápida foi assim que aconteceu no Carnaval. Um grande bem haja aos anfitriões Joe e Patrícia que são os máiores!
Vão passando por cá que eu vou tentar dar notícias com mais frequência.
Coise!
3 comentários:
No meio dessas coisas lindas todas, deixa-me que te diga que a coisa mai linda é mesmo esse bunito chapelinho que arranjasteS ... Oh ... é só magia!
Beija no bumbum
'Finalmente o fé decidiu me visitar e super bem acompanhado :)
Gostei, gostei mesmo, mas queria era ver o video do gordo a correr de madrugada que nem os picapaus tinham os capacetes na cabeca...
Agora que já conheces o caminho e só voltar :)
Aproveitar-se de velhas que estiveram paradas na rua mais de 37'' e meio é de facto o cartão-de-visita deste gajo!!!
Para separar foi com quê? azeite a ferver??
DASSS
Enviar um comentário