sexta-feira, outubro 14, 2011

Este gajo podia bem ser tuga...

Notícia do Sol - Bestial!!!!


Um maratonista britânico conquista medalha de bronze na maratona de Kielder. O título seria correcto, não fosse o facto de Rob Sloan ter apanhado um autocarro quando faltavam cerca de 10 quilómetros para a cortar a meta.
A maratona de Kielder é considerada por muitos como a prova britânica com a paisagem mais bonita. E, a partir desta quarta-feira, como a prova que já assistiu a um participante ser ajudado por um autocarro.
Rob Sloan, de 31 anos, venceu a medalha de bronze após ter estado quase toda a corrida longe da frente do pelotão. Mas, surpreendentemente, Sloan acabaria por cortar a meta em terceiro lugar e ser o único participante a melhorar o seu tempo na segunda metade da maratona.
Tudo porque, como se veio a descobrir depois, Sloan apanhou um autocarro quando faltam cerca de 10 quilómetros para o fim da prova devido ao cansaço. Já perto da meta, o corredor saiu do autocarro, escondeu-se atrás de umas árvores, e esperou que os dois primeiros classificados cortassem a meta antes de voltar a dar uso às suas pernas.
De acordo com o Daily Telegraph, as suspeitas cresceram após as queixas de vários participantes, ao afirmarem que não se lembrava de Rob Sloan os ter ultrapassado durante a maratona. Às queixas dos participantes juntaram-se os testemunhos de vários elementos do público que assistiam à maratona.
A organização da prova deu início a uma investigação, e só aí é que Sloan confessou a batota.
Antes, porém, quando questionado acerca da sua 'proeza' logo após o fim da corrida, Sloan respondeu indignado: «Estou chateado e furioso por alguém estar a lançar estas calúnias. Só pode ser para rir».
Quem não terá achado piada ao sucedido foi Steven Cairns, atleta que terminou em quarto e foi relegado do pódio pelo 'passeio' de autocarro de Sloan decidiu fazer a meio da maratona.
------

Bem hajas pela dica Zé!




Sem comentários: