quarta-feira, março 07, 2012

Pinturas a giz no ringue

No domingo passado fomos conhecer os canitos da união zoófila e depois o mestre pitau esteve a pintar helicópteros, burros, peixes, mesas, garrafas, leões, padres, sois e por ai em diante.
Eu ainda tentei que nos dedicássemos a jogar à bola mas cada dia que passa estou mais certo que não vou ser o tio rico de uma estrela de futebol. Já no que diz respeito às obras de arte tenho um pouco mais de fé. Para já, na sala lá de casa e em lugar de destaque, mora a obra que evoca o meu 30º aniversário, onde apareço eu e um castelo (falta aqui a foto disso...).

1 comentário:

ARVaz disse...

Que maravilha este Pitau artista,que parece deixar assinalado que o tio é que o inspira, mas na verdade quem tem o mérito de o tornar artista é a Isabelinha. A César o que é de César... (onde é que eu já vi este nome ????).