sexta-feira, maio 12, 2006

TOU PIOR QUE ESTRAGADO

Quebro quase um mês de silêncio só para dizer que tou pior que estragado. Pu** da mania de fazer tudo enquanto conduzo, deixei voar o cabr*o do talão da CREL e tive de arrotar com mais de 40€ para o percurso entre Queluz e Pontinha...um grande percurso....sem nenhuma saída pelo meio... que o me custou o mesmo que ter vindo de Grijó...

Se apanho a gaja que estava na portagem....

4 comentários:

Anónimo disse...

fo.... é um pouquito mais caro que um cafézito no sheraton não?

Anónimo disse...

É mesmo!
Já agora a estória do Sheraton [a minha vida está cheia de encavadelas destas].

Eu e o amigo Paulo Lamego fomos à meia com dorsal de vedeta e lá nos encontramos no Hotel Sheraton (5 estrelinhas). Haviam-nos dito que como eramos as maiores vedetas no tabuleiro da ponte até teriamos pequeno-almoço. Mas apesar de grandes atletas, somos muito humildes optámos por toma-lo em casa. Ainda assim ao desafio do Lamego "vamos tomar uma bica?" eu anui (disse que sim senhor).

Lá fomos à tasca daquela coisa vem de lá o chefe da mesa todo cheio de rococós. Pedimos duas bicas e ele pergunta - com a mãozinha esquerda atrás das costas e a direita ao nivel da boca fazendo sinal de #2 enquanto amandava o corpinho pa frente com as perninhas bem juntinhas uma à outra - "dois expressos?"

E nós sim senhor...venham de lás "dois expressos". Como aquilo ainda demorou la pedimos a outro artista da mesma companhia. Vieram as duas e depois as outras duas já foram para trás. À bom tuga, levantamos e bazamos (era suposto ser tudo à borla). As tantas vem o chefe da mesa procurar-nos ao hall, fazendo-nos passar uma de caloteiros e a dizer que teriamos de pagar 7,40€ por duas bicas!!!!!

Moral: fomos chulados e ainda passamos por caloteiros! Do mal o menos que sempre tiveram de tirar 4 expressos!!

Anónimo disse...

Sai um par de orelhas pro senhor VAZ!!!

Anónimo disse...

Que zé-lopes...