segunda-feira, julho 03, 2006

Sim, ainda estou vivo!

Não meus amigos, ainda não foi desta que o mundo ficou mais pobre! Eu estou vivo e tenho andado por ai a espalhar magia. Tanta magia eu espalho pela terra que não sobra nenhuma para espalhar aqui no Blog. Mas enfim... temos pena! Conto com a vossa paciência e compreensão. Até já a Nelinha das Lãs se queixa que não sabe de mim... mas isto de ser mãe de um espalhador de magia tem destas coisas. Concretizando: que raio é que eu tenho feito e por onde é que tenho andado?

Ora bem... na semana passada andei por terras dos nossos Prrrimos (os da França). Viajei até perto de Besançon (em rigor foi Autun) onde tive oportunidade de assistir ao Campeonato da Europa de Triatlo. Na realidade fui lá a propósito da candidatura à organização do Campeonato da Europa de Triatlo 2008 e lá trouxemos para .pt a dita prova. Fiquei satisfeito, agora venham de lá as dores de cabeça e os gajos (sempre muito bem informados e a revelar inteligência) a dizer mal (estamos em Portugal)!!

Autun é uma vila simpática e organizou um Europeu verdadeiramente espectacular, principalmente em termos plásticos. Tirando partido de um magnífico lago quase dentro da Vila, um ciclismo duro com umas subidas à maneira e um tramo em pavé e um circuito de corrida a acabar num espectacular Circo Romano fez-se uma prova muito bonita.

Os tugas estiveram em bom plano, a Anaís sagrou-se Campeã em Juniores. Os putos júniores fizeram provas muito interessantes e estão a dar sinais que no futuro temos ai uns chavalos para dar cartas. Nos Elites, a Vanessa mostrou que é mesmo a maior do mundo e uma grande senhora e o Bruno foi sexto. Se dúvidas havia que o pequenino que não sabia nadar tá feito num dos melhores do mundo elas estão dissipadas. "Ah e tal não vale a pena apostar no Bruno" mas ele é actualmente o Nº2 da Taça do Mundo e 3º do Ranking Mundial... que faria se valesse...


Moi memme e a Cordonilda

3 comentários:

Anónimo disse...

Ve lá se nao esgotas as saquetas de magia!
Se vieres até ao fundão arranjo te mais umas !
grande Abraço

Anónimo disse...

Todos os dias aqui venho e realmente estava a ficar preocupado, lá pensei q te tivesses esquecido de pagar a net ou algo assim... mas afinal foste enfeitiçar as primas do paragem 42!
Um abraço!

Anónimo disse...

Eu já estava mais preocupado que a Nelinha das Lãs!

Mas fico feliz por saber que já foste a Besançon, ó didon ã!

Aproveito para dar os parabéns ao Bruno (calculo que ele tb seja cliente deste pasquim) pelos resultados, que nos fazem encher o peito. Força camarada!

Abraço.

David