domingo, dezembro 31, 2006

S. Silvestre da Covilhã

Como aqui havia falado, ontem à noite fui fazer a S. Silvestre da Covilhã. Uma corrida bem dura que acabou por ter lá na frente um conjunto de atletas de excelente nível. Para mim isto foi um regresso às provas de atletismo. Há já muito tempo que não participava em nenhuma. Já nem lembrava o quanto gosto de competir.

Quanto à prova em si: miséria fransciscana!!! O atletismo está velho! Não há miúdos, não há público, não há brilho nenhum... É incrível que se deixe caír a este ponto a modalidade mais fácil e mais barata de organizar e dinamizar. Eu pergunto-me: será que o Carlos Pinto (Presidente da Covilhã) não tem brio em organizar bem? Numa terra que deixa a ideia a quem a visita que gosta de receber com nível faz-me confusão que ali se organize uma prova tão fraquinha. Não havia música, não havia público, os pançudos que foram entregar os prémios aos atletas (em espaço fechado) fumavam enquanto o faziam. Enfim... Tenho para mim que as provas de atletismo já só são um fenómeno de massas se tiverem o apoio material da Nike, Adidas ou afins. Sem isso não há participantes furtuitos, só os habitués.


Gordo que um techugo, mas tass bem...

Para mim a coisa até nem foi má de todo. Tenho estado parado mas fiz aquela prova duríssima (porra... ou se se sobe ou se desce muito...) de 9600 metros em 38'00''. Não andei, nem de perto, aquilo que posso andar, nem tão pouco me apliquei como podia. Desfrutei. Acho um piadão correr à noite!!

Hoje é REVEIÓM!!! Divirtam-se e rezem por mim... Tenho no currículo noítes de fim-de-ano de uma dureza atroz... BOAS ENTRADAS!!! Posted by Picasa

Sem comentários: