sexta-feira, dezembro 15, 2006

Wish List - Noel 2006 ("Vá lá....")

Meus amigos e leitores aqui vos deixo algo que todos esperavam há muito tempo. A lista de todas as coisas que eu faço questão absoluta de receber na próxima noite de Natal entre dois copos de uma bebida espirituosa qualquer:

1 - Joe, esta é prenda que te peço a ti: Manda-me lá 3 ou 4 daquelas tuas amigas ai do centro da Europa. Podem muito bem ser daquelas fantásticas que adoram algemas e brinquedos afins. Como tenho andado sem problemas com a justiça pedia-te o favor que me fizesses chegar também os respectivos acessórios;

2 - Lá para casa: se alguém se quiser chegar à frente para me oferecer um móvel girissimo para a sala de estar eu ficaria muito satisfeito. No meio da confusão se tombar um plasma aqui o jovem agradece;

3 - Para escalar: dava-me um jeitaço uns madrock novinhos em folha, uma cordita e um conjuntinho de 6 expresses;



4 - Para a montanha: qualquer blusãozito de penas, assim tipo que este Millet que está a um preço fantástico na Decathlon me deixariam super-hiper-mega satisfeito. Se no meio da confusão tombar uma cordita de gelo para usar em dupla como se fosse uma de randonee também se agradecia;



5 - Para a bike: uma suspensão nova. Em Maio quero fazer os Pedales de Foc e vinha mesmo a calhar ter assim um SID, ou afim, para ajudar as minhas frágeis costas;


6 - Para correr: tou mesmo, mesmo, mesmo, a precisar de sapatilhas de treino. Dou-me bem com Asics Kayano. Vá lá, vá lá, vá lá...
Já agora, com o inverno à porta nada como um modelito calça-casaquinho Nike Sphere. Não?... é que eu tenho de ir à Maratona de Londres com muitos km's feitos no Inverno... vá lá, vá lá, vá lá...


7 - Para ler: uhm... Gonçalo Cadilhe, Reinhlod Messner e tudo o mais que meta montanhas e sitios giros. Na Econauta há alguns giros;

8 - Um I-Pod. Dá jeito, vá...

9 - Um Lexus. Não sou muito esquisito quando ao modelo. Mas se for a Gasolina queria também um cartão Galp Frota;

10 - Como me sinto um Mister Universo gostava ainda de acabar com a guerra e com a fome no mundo. Não sou um génio?!

11 - Um rádio novo para o carro. Um que leia cd's de MP3 (originais, claro está!!);

12 - Uma noite de Natal daquelas à moda antiga no Fundão. Eu este ano faço o relato. Podem crer que se vão espantar com aquilo por lá se passa;

13 - Dá azar!! nao quero nada neste ponto;

14 - Uma máquina de lavar louça que me limpe a casa e me aqueça a cama (Joe...).


Agora que já sabem tudo o que eu quero. O QUE É QUE AINDA AI ESTÃO A FAZER?!!!!! ANDAMENTO!!! VAMOS LÁ DAR USO A ESSES CARTÕES DE CRÉDITO!!!

E pronto... eu prometo que depois conto tudo o que recebi. Eu até podia dizer o que não recebi mas isso era fazer todo um novo post, é mais fácil daquela forma.

Beijos e abraços!

AH! Lembrei-me agora mesmo que preciso de um router wireless cá para casa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Porra... Pus-te em Londres... E o resto é treta!

Quanto à SID desaconselho. Aquilo é uma suspensão feita para ser leve e para corridas de XC. Tu precisas é de algo mais vocacionado para as grande travessias. Poupa o dinheiro, pá! E mal como só tu desces, eu ia mais para uma forqueta de down-hill! :-D

Depois queixas-te e só calças Gel Kayano????? Os Kayanao valem 150,00 o par... Uns baratinhos... da Decathlon... Não servem?

Esquece o Lexus e anda lá naquela tua sucata comercial preta. Assim, as gajas ainda te querem por ti (pobres de espírito, coitadas), doutra forma só te quereriam pela máquina!

Bom Natal para ti também.

FC

Anónimo disse...

Trabalha, malandro ...

[*]

Anónimo disse...

Hmmm vou ver o que posso fazer em relacao ao teu presente de natal...
adorei que a prenda que te tenho que oferecer em primeiro da lista ;)
mas nao sei quanto tempo vais ter que esperar até a receber ;)
já te disse que tens é que vir aqui que arranjas logo uma ou varias maquinas de lavar louca e que ainda limpam a casa e aquecem a cama ;)
abraco e feliz natal...