quinta-feira, outubro 04, 2007
Simpatia para com a classe
De facto é redundante ter o pi...pi...pi..pi.piiiiiiiiiiiiiiiiii (pum!!) e ter o gajo a dizer "venha, venha, destroça e venha".
Mas como eu sou pelo Homens e não pelas máquinas queria deixar aqui publicamente o meu voto de simpatia para com a classe!
Mercenário com carteira profissional presta serviços na área de lx
Primeira cena: o gajo no filme afinal de contas não é o Jason Bourne mas sim David Webb, ora eu chamo-me David e estou na Web (já dá para ficar de pé atrás);
Segunda cena: ao fundo da calçada da carris/carriche está um gato preto morto/assassinado no meio da via. Só a pericia automóvel de que sou feliz proprietário me permite não desfigurar o pobre coitado;
Terceira cena: já a chegar à minha rua outro gato morto agora pequenito, pobre infeliz nem deve ter procriado...
Quarta cena: num acto reflexo, típico dos agentes especiais, tomo nota das horas. São 0:07!!!
Quinta cena: com estas ideias só posso também ter o cérebro frito...
Com estas cinco pistas concluo que sou um assassino a saldo. Agora só estou à espera do MMS com a fotografia da próxima vítima que me faça milionário.
quarta-feira, outubro 03, 2007
Coiso!
Está-me a apetecer partilhar com o meu vasto leque de leitores (também gosto muito de você os dois!!) um video cheio da pausa do Freddy Locks. Já o tinha "ouvisto" mas nunca me tinha puxado muito. No entanto, um post da Ana Galvão (ela própria entra no video) fez-me ganhar algum tempo com ele. É muito boa onda e sabe a verão que se farta. Até me fez ter saudades de estar na praia, oh mais sou um gajo das montanhas...
Outras coisas: os treinos com alguma regularidade voltaram! Já tá decidido, faço a Maratona de Viena dia 27 de Abril (Joe: preciso de dormida!!! e dp fico ai um par de dias para estragar toda a boa forma que adquira), antes disso quero bater o meu tempo à meia-maratona duas vezes. A primeira dia 2 de Dezembro de 2007, em Lisboa, a segunda ali por Fevereiro mas ainda não sei onde. Bring it on!!!!
segunda-feira, outubro 01, 2007
100% de humidade
Imagens
As caninas-bebés da escada de caracol :-)
Uma descomunal chuvada no triatlo do fundão
O INIMAGO - Agora com mais imagens!
- O Bazílio, electricista ali da Rua da Cale
- O Ervinhas
- O Vitor da Estação ainda com cabelo
- o Jerónimo, autor da música/cantiga que imortalizou a dita Tasco e que agora é uma das caras do Imago:
Ao balcão daquele estabelecimento estavam os grandes Minhoca e Nelo. Ambos os dois figuras emblemáticas do Gardunha Viva. Devo dizer que o Nelo apesar de maluco sabe repetir as orações todas da missa ainda melhor que eu, que vou pouco mais à frente do Corações ao Alto.
O certo é que a pouco e pouco, e com o avançar da noite, o Inimago reune sempre um leque de estrelas de melhor calibre que o Imago. Tudo quanto é figurinha lá vai aviar umas granadas sem cavilha e processam-se sempre encontros muito emocionantes entre notáveis dissidentes. Recordo com especial emoção o abraço que o Côdeas me deu. Ainda me comovo só de pensar.
Foi bunito ver no sábado passado aquilo que mais parecia uma noite de natal com o pessoal à volta do madeiro. O Nelo já nem vendia a retalho, era mais do género: " e tu, quantas grades bebes?"
Minhoca e Nelo, ao mais alto nível!! (lá ao fundo à esquerda a tal foto...)
Os velhinhos que têm a mania que são atletas bebem águinha!!