quinta-feira, outubro 04, 2007

Mercenário com carteira profissional presta serviços na área de lx

Um tipo sai do cinema, depois de ver o Ultimato - aquele do Matt Damon que é um tipo a quem fritaram o cérebro para confeccionar um assassino super-espectacular que afinal tem um coração tão bom que consegue inverter a fritura e parte à procura dos chef's que o fritaram, pelo meio escavaca 327 veículos automóveis (é de fazer chorar o adepto do tunning) e parte mais braços que o Steven Seagal numa semana atarefada - e dirije-se cheio de pausa ao seu lar doce lar. Depara-se então com diversos sinais que o levam a pensar que ele (eu) também sou um assassino a soldo, só que não me lembro.

Primeira cena: o gajo no filme afinal de contas não é o Jason Bourne mas sim David Webb, ora eu chamo-me David e estou na Web (já dá para ficar de pé atrás);
Segunda cena: ao fundo da calçada da carris/carriche está um gato preto morto/assassinado no meio da via. Só a pericia automóvel de que sou feliz proprietário me permite não desfigurar o pobre coitado;
Terceira cena: já a chegar à minha rua outro gato morto agora pequenito, pobre infeliz nem deve ter procriado...
Quarta cena: num acto reflexo, típico dos agentes especiais, tomo nota das horas. São 0:07!!!
Quinta cena: com estas ideias só posso também ter o cérebro frito...

Com estas cinco pistas concluo que sou um assassino a saldo. Agora só estou à espera do MMS com a fotografia da próxima vítima que me faça milionário.

1 comentário:

Anónimo disse...

so me ocorre dizer duas pequenas coisas...
tu viste o filme??? nao foi ontem pois nao? se pensares bem o que tu escreveste so pode ser fruto da tua imaginação... so podes ter SONHADO com o filme!!
Espero que esse MMS nao tenha a minha cara! que maneira subtil de me chamar à atenção. eu nao me esqueço nao!!! eheheh