terça-feira, fevereiro 19, 2008

12 days to go...

Ah pois é! Já só falta uma duzia de dias para a Maratona de Barcelona. Como é que a coisa está? Não está bem, nem está mal, antes pelo contrário...

Neste momento o treino tá feito, já não se vai inventar absolutamente nada. Pessoalmente preferia competir um pouco mais tarde. Se fosse 3 a 4 semanas mais tarde seria o ideal para mim. Ao contrário do que aconteceu noutras preparações para a Maratona, desta vez não estou com uma grande velocidade, mas sinto que consigo manter determinado ritmo por algum tempo. Mas não há que me ralar muito, vendo bem a coisa, a ideia é desfrutar de Barça e fazer turismo desportivo, o alto-rendimento não é bem o meu mettier.

Domingo, depois da prova, tenho a certeza que viro duas canhas e serei o máior da Catalunha e arredores! Aí sim, sou eu bom!

Do treino de ontem fica a bunito imagem de dois bunitos gémeos. Os dois com a mesma fatiota de gala, desde a cabeça até aos pés. Parecemos gémeos (e somos, eu nasci a 7 e o Carmo a 8 de Junho, deve ser por isso que somos os dois "uns moderadozinhos de merda", não é oh Carmo?)

Depois desta Maratona vêm ai uma série de IM's (Ideias de Merda) bem interessantes e de que em breve darei conta.

3 comentários:

Fernando Carmo disse...

Apesar dos aspecto esquelético que aparento, eu até como! :-D

Esta foto dá um ar intimidador para os adversários (aliás, o primo Salvador, depois de colher a foto abalou a sete pés para o WC).

Até os vamos partir em Barcelona...

dvaz disse...

Se eu não os conseguir partir a ELES na prova, tudo farei para as partir a ELAS depois da maratona!

paulo lamego disse...

Pois eu cada vez como menos, e tou gordo que nem um texugo.