domingo, fevereiro 24, 2008

Duche Quente

A uma semanita de correr na Maratona de Barcelona estive a pensar e achei que o melhor que poderia fazer era meter-me numa espécie de jácúze, água quentinha para relaxar e me deixar NO ponto! Para isso juntei-me a dois outros (bons) artistas, em preparação para os seus próximos desafios pessoais: um vai actuar a 30 de Março na Austrália, o outro actuará a partir de Abril no Nepal.




Visto o vídeo, acho que já se ficou com uma pequena ideia do solinho que apanhamos Serra acima ontem durante a manhã. A nossa ideia era fazer Fundão-Torre-Fundão mas acabamos por improvisar um nadinha seguindo para Manteigas, para dali seguir para a Torre. Contudo, às 3h20m, na passagem pelo Piornos decidimos meter a viola no saco e ficar por ali. Estavamos já completamente ensopados e gelados, principalmente um certo e determinado artista - que devia querer fazer um treino bem específico para a sua arte - e se lembrou de se botar à estrada sem levar nem luvas nem umas meia-zitas que fossem para proteger os pés...

Em jeito de balanço (e de recado para cada um deles), a sensação que tenho é que tanto um como o outro estão muito bem preparados para o ano que têm pela frente. Um ano bem à séria, diga-se. Vá, vão lá às vossas vidinhas desinteressantes que eu por cá fico a curtir a minha vida super-hiper-mega-interessante e a torcer por vocêses. Força na verga!

3 comentários:

andre_amaro disse...

Façam lá uma vaquinha para o gajo pagar o software de conversao de video, coitadinho!! 29.99 usd, nao custa nada!!

Farrapada!!!

Sara Lambelho disse...

Ai o mê amigo Garcia mai o piqueno Zé Pais taaaaaaaan bunitos.

Gostei da banda sonora. Associo sempre a música a tu, canino. Há uma que ouvi no teu carro que oiço bastante aqui pelos Charlerois ... 'Keep The Cars Running'. Acho fofa, vá!

Força p'a todos, seus vergalhudos!

dvaz disse...

Fanzaaaaaaaaaaaaaaaadddaaaaaaaaaa! Comment, ça va? (je parle beaucoup le français!!). Acho bonita a imagem: a SARINHA a chamar vergalhudos ao Zé Pais e ao Garcia. LINDO! :D

A música que usei naquela spetacular montagem é a NO CARS GO, fala de um sítio bonito onde nem carros, nem aviões, nem o diabo. É óbvio que não está a falar na Estrela. Mas olha, lembrei-me de coise.

Continuo a sentir saudades tuas! Beijinho

PS: dica do Garcia, ai em Charleroi tens um bom espaço de escalada indoor.