domingo, fevereiro 03, 2008

É makumba!

Pois claro! E haverá justificação alguma que não esta para o que se passou/sucedeu esta manhã?! Não! Claro que não! Das duas uma:

1 - Os motards que andei a xingar aqui no blog foram ao prof. Karamba e fizeram um bruxedo a envolver motores. Naquela: "ah...motores é mau, não é?! então fo**-te e vai pé!!"

2- Esteve um temporal dum corno em Gredos e o Daniel e o Troy, irritados por terem de ficar com o cú sentado no Elola o dia todo, fizeram-me um bruxedo para evitar que eu levasse o bom porto aquilo que pretendia fazer hoje pela manhã, e que justificou a minha ausência ao pé deles.

Quanto ao sucedido, vou por pontos (acho que espelha melhor os sentimentos que me ocupam o espírito):

1 - Não fui pa Gredos passar uns dias, eventualmente fazer a Norte do Almanzor, porque sou um gajo muito sério com o treino. A Maratona de Barcelona é daqui a 4 semanas e era preciso fazer um teste de corrida forte. Assim sendo, que se lixe! Fico cá e faço os 20Km de Cascais à séria!
2 - Aproveitei o sábado para ir fazer a descida do Rio Paiva em Rafting. Houve malta que ainda lá ficou a curtir mais um dia. Eu não, sou sério e vim de penalty para baixo, tinha de fazer 20Km de Cascais à séria!

3 - Houve malta que saiu do Castelo de Paiva e foi comer neve para Estrela. Eu não, tinha de fazer os 20Km de Cascais à séria!

4 - Houve outra malta que chegou a Lisboa e saiu no sábado à noite. Eu não, deitei-me cedinho, adormeci a ver um filme, tinha de fazer os 20Km de Cascais à séria!

5 - Houve ainda outra malta que ficou com o odro na cama no domingo de manhã. Eu não, acordei ainda não eram 7 da matina para tomar o pequeno-almoço, tinha de fazer os 20Km de Cascais à séria!

6 - Houve ainda outras pessoas que iam batendo num carro que ficou parado na A5, ali perto do nó do Estádio Nacional. Avariou... Assim, sem mais nem menos. Logo quando o condutor o levava para uma prova de 20Km que ia haver ali em Cascais o gajo avaria, na faixa da esquerda. Sem mais!! Paradinho... não levou com outros acelerados em cima por um pintelho de uma velha. A certa altura, enquanto sacava o colete e metia o pé de fora para tentar levar para a berma o carro, vejo um gajo vir lá de trás baldado com uma bisga tal que rapidamente meti o cinto para não voar quando ele me apanhasse.


Aqui está a mákina já depois da ajuda da Brisa e Brigada de Trânsito


Portanto... estou feliz porque estou contente!

Valeu ali a ajuda do Lobato e a Vitela Wellington do Chef António!

Apesar de tudo o que disse acima o fim-de-semana acabou por valer pela descida do Paiva em Rafting. O rio não estava com grande gás mas é sempre bunito juntar a farrapada! Aqui fica uma pequena treila e umas chapas:






1 comentário:

Sara Lambelho disse...

Ai TAN BUNITOS!!! Bela equipa, Fanzada.

Sabe tao bem ver essas modinhas ramboiais em video. Mui bem ...