domingo, março 02, 2008

2h59m30s

Dureza de percurso!!! Irra, não há um metro plano, ou se está a subir ou a se está a descer. Isto quer dizer que a prova é muito exigente em termos musculares. Seja como fôr, cheguei à meta e abaixo das três horas. Missão cumprida (e comprida)!

Esteve um calorzinho bem jeitoso, de tal forma que a malta chegava à meta e mais parecia um presunto, todos cheios de sal...

De resto, as sensações nunca foram grande coisa, fiz os primeiros km's com as lebres do Martim (Sérgio e Jourdan) mas os batimentos foram para lá dos 170, de maneiras que levantei o pé. Mas aquela sensação das pernas andarem sozinhas nunca a encontrei, foi mesmo o percurso todo a puxar pelo nervo do cú!

Quanto ao resto dos farrapos que aqui vieram: ganhei ao Lino (o gajo encostou), o Carmo 2h43m, Amaral 2h48m, Martim (e lebres) 2h49m, o Slava 2h57m, o Zé Maria fez 3h26m e Bila 3h39m.

Vamos ver se o amigo Zé Maria faz post da sua experiência, a avaliar pela emoção com que cortou a linha de meta podemos ficar à espera disso!

Agora chego ali abaixo e peço 5 canhas, 2 Whoopers, 3 Sundaes de Chocolate e uma travessa de camarão frito!!!

"Pu*as chegaram aos Vítores!!"

9 comentários:

paulo lamego disse...

Abaixo de 3h é sempre uma marca fabulosa, e olha que sei do que falo.......
Parabéns pelo esforço dispendido, que a prova real é a seguinte..........o brutal almoço num restaurante dietético bem regadinho com água mineral........
Bom regresso a casa

dvaz disse...

Oh meu amigo: qual almoço qual quê, isto foi tarde/noite a virar canhas!!!
E tu, qd voltas ao activo?
Um abraço!

dvaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Grande prova David, a cortares na preparação com incursões de bici e montanha, baixares das 3h,bem só te posso dizer estas a passar ao lado de uma grande carreira desportiva.

Abraço catarino

Sara Lambelho disse...

Homem de incontestável macheza este meu canino. Très bien!

Un gros bisous pour mon Amitié!
(foxx-se, domino tanto o Francês!)

Sérgio Leal disse...

tou a ver que te andas a preparar bem pra viena, pelo menos na parte das canhas :)

Agostinho disse...

Não querendo estar a picar mas fazer exactamente 30 seg abaixo do tempo previsto é um pouco desleixo...tinhas arranjado um numero mais fixe...tipo o 27...digo eu q nunca corri mais que atrás do comboio...
És MÁQUINA mesmo!

paulo lamego disse...

Tá visto que andas a precisar de umas aulitas de festarolas da grossa.......
Regressar só pró ano e se esta treta dos ensaios acústicos começar a dar guito, senão, tenho que insistir mais um pouco.......
Já agora, não conheces ninguém que reclame do barulho do visinho?

Pat disse...

Ah macho! Venha Viena! É o domínio total do asfalto por Davi, o Vaz!