segunda-feira, março 24, 2008

Semanário.3

Olá!!!!!
É só para dizer que sim senhor, que estou vivo e muito, muito bem de saúde!!
Passei os últimos dias a mostrar o país a umas amigas de Itália. Começámos pelo Porto, ficámos lá dois dias. Já passámos por Coimbra e com vários stop-overs pelo meio, chegámos a Lisboa. Ontem foi dia de turísmo à prossional: Sintra (com assalto ao Castelo dos Mouros incluído), pic-nic no ponto mais ocidental da Europa, queijadas e travesseiros em barda e fim de noite na praia com lua bem, bem cheiiiiiiinha.

Planos para os dias seguintes:
Amanhã volto ao Porto. Depois, com a quantidade de jarda que nos anda a sair da boca, seguramente que terei de mandar benzer a boca no final destes dias. Depois disso, na quarta, vou fazer mergulho (com garrafas às costas e tudo), na quinta ainda não sei, e ódepois vou para o Algarve. Vou tentar fazer um misto de trabalho e lazer.

Vou ver se consigo deixar notícias. Senão conseguir é porque ando de certeza melhor que muitos de vocêses (isto sem querer estar a fazer remela, claro...).

Para acabar deixo uma musiqueta que me fez companhia esta manhã. Curto o refrão, é alegre:



Beijos e abraços!

2 comentários:

Sara Lambelho disse...

Tu é que curtes, Amizade!

Acho que consigo imaginar-te na carrinha da Federação a ouvir esta música enquanto te 'passeias' pelas ruas de Lisboa e arredores.
:)

Beijufa gordinha no rabiosque!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.