OS CRAVOS
Ainda na sexta, pela matina, em Lx e depois de uma noite em que estive adoentado (logo abichanado e por isso não fui ver gajas ao Santiago Alpinista) decidi aviar umas horas de Bike (mais de três). Cheguei ao Fundão ao final da tarde embuído do verdadeiro espírito da Liberdade e vai de Plantar Cravos nos pontos mais relevantes que ali vi ao pé (Gardunha). Carreguei a minha cartucheira com três bunitos cravos e larguei um na Pedra D'Hera, outro no Posto de Vigia e outro na Casa do Guarda. Tudo isto em 1h45m de corrida. É brutal que, mesmo não estando a correr a ponta dum chavelho, sítios que quando era rapaz novo ficavam tão longe estão agora ali ao lado. Acho que com o tempo as coisas ficam mais pequenas (bom...espero que isto não seja válido exactamente para TUUUUDOOO...). Adiante!
Como sou anormal e achei que ainda tinha mais cravos. Pûs-me a pensar e decidi ir plantar um à Torre no sábado de manhã. Fui de bike e com a roupa de inverno mais quentinha que lá tinha. Todo de preto. Amigos: estavam mais de 30º!!!! Derreti que nem trampa ao sol!! Só não dei meia-volta antes de chegar à Torre porque recebi muitas mensagens de alento serra acima, tipo: "vai que os outros já lá vão!!", "anda que és o último!!" e merdas afins. Para mais, sou um gajo que curto à brava Praia e aquilo lá em cima mais parecia Carcavelos, até Feira havia!! VIVA A NATUREZA!!!!
Posto isto, achei que ainda não tinha dado ao corpo o tratamento merecido por mais uma semana em que nada de útil ele fez, decidi aviar mais um trotezinho de corrida ao final da tarde, pa desenjoar!
E pronto, foi isto. Ainda tive esperenças de no domingo plantar mais um cravo num sítio qq parvo mas já não tive gás! Eu não queria, mas obrigaram-me a ir a uma Discoteca Espectacular chamada English Bar onde ainda passa aquela "Baby don't hurt me, don't hurt me no more....". Estive à espera do "I like to move it, move it"... mas como não passou e eu sou muita cristão, achei que devia bazar mais cedo por não ser digno de tanta coisa gira e boa.
A FERRADURA
Nesta história toda a Ferradura foi a velha bêbada que achou que um carro cabe na Travessa da Cale (tem 1,70 de lado ali mesmo em frente à ex-Casa do meu Avô Dr. Cesar, o Botelho...). O resultado está neste vídeo. Claro que istou levou uma hora a desfazer, veio a bófia, vieram os bebâdos manobradores e depois a velha ainda tripou com o meu telemóvel que, como lhe disse não estava a gravar, gravei isto com os olhos e o cartão de memória que tenho na carola :-)
Sorte e saúde rapaziada!!