terça-feira, abril 08, 2008

A porra do IRS

Rais partam tanto papel!!
Tenho o chão da sala forrado a lixo! Ainda por cima o Ti Alvinho diz que bem posso esquecer as facturas dos gasóleos que os primos dele lá do fisco não querem saber nada disso. Para mal dos meus pecados nem doente estive em 2007... de despesas de saúde só encontro 8,5€ da urgência quando cortei a mão e 5 euritos de uma semi-conjutivite que tive há uns tempos atrás... Porra!!! Nem para estar doente e sacar guita ao estado eu tenho jeito...miséria de vida esta!!

Bom... a banda sonora da papelada é da Rita, chama-se Hey Tom. É assim um tipo de homenagem (nada a ver, a não ser o nome) ao meu caga-tacos preferido - o Ton - que ainda esta semana me dizia: "há tanto tempo que não te via-te. Tinha saudades!!" -> eu sei que sou babado mas o corno manso está um doce.



De resto... mais do mesmo... não sei bem por onde me virar com o Europeu de Triatlo. Se alguém quiser ser voluntário, por exemplo para ir buscar gajos e gajas boas ao aeroporto (triatletas) e andar a fazer transferes mande-me um mail que bem vamos precisar muita malta.


Também ando a inbestigar isto aqui assim:

O verão está ao virar da esquina e promete ser bem, bem animado.

Sem comentários: