segunda-feira, maio 19, 2008

Cum catano!

Eh pah vocês desculpem lá mas hoje estou com o gás todo.

Hoje, pela primeira vez em muito muito tempo, estou a ter um dia normal de trabalho. Ainda não estou muito confortável com isso. Já não estou habituado e confesso que estou ainda algo zonzo. Acresce que devo precisar óculos, tou com a vista meio desfocada e não bebi!

Passaram-se tantas, tantas, tantas, coisas desde a última época em que mandei no meu dia-a-dia (ali por alturas da Maratona de Barcelona, nos primeiros dias de Março) que nem sei bem por onde começar. Provavelmente nem começo por lado nenhum. Passo já à frente e guardo o sumo e as cusquisses só para mim! É capaz de ser a melhor maneira de tratar esta minha existência a 200 km/hora...


Apesar desta forma acelerada de ver as coisas confesso que há aqui qualquer coisinha que não está a funcionar a 100%, mas isto passa!


No passado fim-de-semana, e a propósito da teoria da compensação da família do Daniel, eu dizia que sou um gajo mau de aturar: depois de passar muito sem dedicar tempo nenhum a quem (eventualmente) devia, decido compensar-me a mim próprio, fazendo as minhas coisinhas!! É tramado mas isto é mesmo assim, senão não estaria equilibrado (mais ou menos, vá...).


Assim sendo, e em continuação segue-se o seguinte (curtiram pleonasmo? sou um génio!!):

  • Próx. fim-de-semana para Madrid;
  • 31 de Maio e 1 de Junho: não sei, mas muito provavelmente para longe!
  • 7 e 8 de Junho: Faço anos! pela primeira vez nos últimos 15 anos tenciono fazer uma festa, daquelas mesmo brutas!!
  • 14 e 15 de Junho: Sicó ou Peniche;
  • 21 e 22 de Junho: não sei;
  • 28 de Junho: vou pá França, Chamonix, para subir ao Monte Branco. Pelo meio estou a pensar passar pelo Monte Perdido, nos Pirinéus. Também estou a pensar levar a bike de estrada e fazer algumas das subidas 'místicas' da Volta a França (ainda só fiz o Aubisque);
  • Agosto: Pequim

Tenho muitas mais coisas a fervilhar nesta minha cabecinha idiota mas a seu tempo darei conta disso.

Beijinhos e abraços.

3 comentários:

Anónimo disse...

Credo homme!!! Isto hoje não para!! "Raispartam" o garoto que não para "sugadito"...

E essa agenda cultural e recreativa enerva qualquer um!!

Beijo de xaudade patêgo.

dvaz disse...

:-)
beijinhos!

tchenresig disse...

Ficas desde já invited para irmos passar o fds de 21 e 22 Junho a Leiria.
Abraço