segunda-feira, maio 19, 2008

A recarregar baterias

O passado fim-de-semana dediquei-o total e completamente a recarregar as baterias deste corpinho lindo. Vinha completamente derreado (a minha Nelinha 'privativa' das Lãs é que costuma dizer "aiiinnnhhh venho derreada") do Campeonato da Europa de Triatlo. À falta de tempo, meios e companhia para ir mais longe zarpei para a Serra da Estrela.

Não posso dizer que tenha sido um fim-de-semana de grandes aventuras. Aliás, foi de uma lanzeirice quase profissional! Também nisto eu sou uma máquina! Sou bom a dormir e a descansar. Não é que o faça muito e até tarde (antes pelo contrário) mas quando o faço, faço-o de forma muito competente e em silêncio (tipo ninja do sono). Assim, mesmo por debaixo da zona de escalada 'Cascata Musical', mostrei como é que se consegue ficar cansado de só fazer duas vias. Só acordei do meu sono porque a amiga Checa que foi connosco (a Ali) precisava mesmo de alguém que lhe desse segurança à fúria.

De resto, o programa foi de tal forma excursionista que até Pica-Paus e Moelas viemos comer a Manteigas! Mas o importante mesmo é que objectivo de descansar foi alcançado em grande nível!!

Esta manhã estou em pulgas para saber novidades do meu Prime, o Garcia. Deve estar, mais minuto menos minuto, a pisar o Cume do Makalu (o seu décimo 8.000 da carreira, é uma máquina!!). Logo que tenha novidades eu posto por aqui.

Beijinhos e abraços!

Sem comentários: