domingo, agosto 17, 2008

<24h to go...

Falta já muito pouco para começar o triatlo aqui pelos Jogos. Aqui está tudo afinadinho para amanhã sair uma grande prova à Vanessa. Muito sinceramente acho que as coisas lhe vão sair bem. O sair bem não quer dizer necessariamente Ouro, mas estará sempre estar na luta pelas medalhas (a menos que . Mas também vos digo, aqui que ninguém nos ouve, EU ACREDITO!

Os últimos dois dias foram bastante movimentados para mim. Estive na Grande Muralha assim meio a correr, segui logo para estádio no dias das eliminatórias dos 100 metros masculinas e dos 10.000 femininos. Muita giro aquilo por lá!! Estive por lá com a minha prima, a Rosinha.




Ontem voltei ao estádio para ver a final dos 100 metros masculinos. Então aquele corno não faz os últimos 15 metros já de flaps abertos assim tipo para abrandar?! Brutal!!!
Hoje fico-me por aqui, vou p'ra cama que amanhã o dia vai ser longo. Amanhã posto o vídeo do meu primo o Phelps a ganhar a oitava medalha. O gajo insistiu para que eu lá fosse e eu fiz-lhe a vontade :-) eheheh
Beijinhos e abraços!!
Ah! afinal não vou estar eu na RTP a comentar. A posição de comentador prevista aqui para o percurso afinal não se confirmou. A opção seria fazê-lo em Pequim, num estúdio. Quis antes ficar aqui aos berros à nossa malta! Vão estar o João Pedro Mendonça e o Jorge Lopes, fica nas melhores mãos!

4 comentários:

ARVaz disse...

Óh pá, como eu te invejo. Poisar e posar na Grande Muralha não é para toda a gente. Só mesmo para privilegiados.
Beijos a essa nova parente, a prima Rosinha.
Torcemos pela Vanessa, Bruno e Duarte.
Abração

miguel taborda disse...

curtes pouco tu... a vida está é para ti!
força no respectivo e puxa pelos "traltoletas"

João Melo disse...

está mal david !! tu é que devias comentar!!! abraço do joca!!

Anónimo disse...

Raça do miúdo pá!!! Vai fazer inveja a outro! :)

Tamanho orgulho em ti Sr. Vaz!

Bjo