quarta-feira, setembro 03, 2008

Amor Sem Limites

Foi uma delícia de programa é o que vos posso dizer, caros ouvintes.

Divertidas do primeiro ao último segundo as intervenções da Maria do Céu Santo na Prova Oral do mê primo Alvim. Consta que esta senhora labuta na Ginecologia do Santa Maria e ensina a arte à rapaziada da Faculdade de Medicina de Lisboa.

Diz ainda que a senhora explica muita coisa sobre o Amorrrr no Fátima (só um àparte a propósito deste facto: é para dizer à minha Nelinha que d'ora avante lhe vou dar mais crédito quando fala nas coisas médicas que falam nos Fátimas).

Diz ainda que a Maria do Céu lançou um livro chamado Amor Sem Limites (edição Academia do Livro)

Abençoado sentido de humor o da senhora. Também não é díficil... Maria, do Céu, Santo, explica no Fátima. Tinha de ter uma benção qualquer! Esta ficou com os dotes de tratar o Amorrr de forma desenmerdada.

Aqui fica o LINK P'RO PODCAST deste programa. Passem por lá, façam o gosto ao dedo, lavem as vistas e ouçam lá a senhora botar faladura sobre sexo que é mesmo muito interessante. Didático, diria até.

Não é que o assunto me interesse. Não! Não me interessa um porrito. Eu até vivo bem a Pão e Laranjas...

Em jeito de Post Radiofónico fiquem já de seguida com a Santogold, no seu Lower East Side Artists. Esta semana ocupa o 3º lugar do nosso top. Só não me peçam que vos explique o guião do video. Ouvimos ainda dizer - ali na praça- que o pai dela, um advogado ligado a escândalos na Câmara de Filadélfia, morreu em 2004. Também juramos que nada tivemos a ver com isso!*



*Tudo quanto está a itálico é para imaginarem eu a dizer na minha melhor voz da rádio




1 comentário:

Paulinha disse...

Eu vim de Lisboa a conduzir até ao Fundão e a ouvir esse mesmo programa! Mas também vos digo, há pessoal que podia ir resolver as dúvidas à net antes de ir mandar bacoradas no ar para todo o país ouvir. Mas adiante...segundo a Sra Maria do Céu Santo, "Mesmo que não tenham vontade, façam! O que custa é começar!" :P