quinta-feira, outubro 16, 2008

GAMADO!

Pu*a de raiva! Já é o terceiro casaco que me gamam desde Maio!!!!!

Dasss... Srs. Assaltantes: será que posso manter durante algum tempo um trapito de que até goste?! Ou então eu posso convidar-vos para se deslocarem comigo à minha próxima ida às compras de casacos.
Assim os Srs. ladrões escolhem a gosto e eu evito de me envolver emocionalmente com os trapos. Ficam vocês mais satisfeitos (eu pago, já que pelos vistos estou obrigado a isso), e V.Exas. ganham uma jaqueta ao vosso jeito e medida ficando eu com a benesse de poder manter os trapos.. Poder ser?!

O sucedido:
Entraram-me na carrinha e gamaram-me tudo o que gostaram: um casaco de penas sintético da North Face que eu amava e que tinha usado MEIA VEZ (!!!!!!) e um fato isotérmico da Orca.

Fica aqui o meu bem-haja público aos filhos da puta.

7 comentários:

David Amaral disse...

Por acaso vi hoje em Coimbra um gajo com um blusão de penas da North face. Será que era o teu? Quando voltar a ver o gajo vou perguntar-lhe onde é que o comprou/gamou!
Sugiro que se crie um movimento para que esse blusão te seja devolvido, a qualquer preço, se for preciso sangue, que corra o sangue...

David Amaral disse...

Quanto ao fato isotérmico não vi por aqui ninguém com um vestido, mas se vir digo-te.

andre_amaro disse...

fogo!! da north face? igualzinho ao que eu queria comprar!! por acaso nao sabes onde os ladrões aí do bairro vendem as cenas roubadas?
:D

Sara Lambelho disse...

Beijinho na testa, minha coisa coisa linda!

montanhacima disse...

Beijinhos na testa? O homem quer mesmo é o blusão que lhe fanaram...

Sara Lambelho disse...

Amor e carinho nestas altura fica sempre bem a uma menina ... :P

dvaz disse...

Eu quero é o fato, quje ainda por cima era do meu primo, o Serralha!!!

Mas o mimo é sempre bem vindo!!!
:-)