terça-feira, outubro 14, 2008

O modo Iron

Estou em contagem decrescente para o Geo-Raid. Isto dito assim até parece que ando aqui num alto programa de preparação. Negativo, estou a seguir os conselhos do Silva, pelo que tenho treinado ZEROKm's, apostando antes em chegar lá hiper-descansado!!!

Ainda assim, estou com vontade de fazer coisas deste género. Vai daí que hoje me tenha lembrado de ir rever fotos do Ironbike 2005. A prova não correu da melhor forma, montes de problemas com a organização e o camandro. Apesar disso foram uns dias do caneco a curtir pelos trilhos do Alpes. Tenho vontade de regressar ao modo Ironbike!! Fica uma breve revisão da matéria dada:

Naquilo que faço melhor: arrochar!

3ª etapa: quase 13horas a malhar! Chegada ao Fort Roch La Croix


Acordei às 04.00, pedalei 3horas sempre a subir, parti a corrente, entortei o descravador, regressei à partida mesmo sem corrente, concluí que sou melhor a beber cerveja...

Paulinho, da França (agora do UK)

Dia das bikes gamadas. A minha ficou...

De caminho um pincho no Mónaco

PT's no dia do prólogo

Fim da primeira etapa. Vale o zoom à carinha de peido que o bicho trazia...

Naquilo que faço melhor: arrochar!

5 comentários:

Sara Lambelho disse...

Caraicho, na primeira foto nem tempo tiveste de fechar os calções ... (calhou reparar).

dvaz disse...

oh santinha: estava a arejar o material, que provavelmente vinha em sobre-aquecimento derivado relativamente ao aquecimento do motor da van.

Fernando Carmo disse...

Como ERAS magro...

tudo_nice disse...

... e feio! Mas neste caso já não usamos o "verbo ERAS"!

Unknown disse...

Uma vez que fui colaboradora do Programa Aldeias do Xisto que patrocina a prova, agradou-me muito saber deste tipo de eventos que passa em grande parte das Aldeias do Xisto e gostei ainda mais de saber que um ex-colega vai participar. Muito boa sorte e disfruta bem as paisagens, são lidissimas.