Meus caro(a)s: boa onda, mesmo!
Uma mão bem cheiiiinha de convidados em cima do palco e sons de todo o planeta. Apesar do valente empeno com que fui ao concerto (depois de acordar às 05.50, passar o dia a bolir na corrida do Tejo e ainda pedalar um pedaço) curti, mesmo, muito à bruta as boas vibrações daquela multiculturalidade toda.
Os diversos vocalistas, entre os quais uma brasileira frita, foram passando testemunho em cima do palco e distribuindo fruta de tudo o mundo. A cena teve percussão africana, sons orientais e os meus mais que favoritos MC's rastafarianistas (aaaahhhh yeaahhhh!!!).
3 comentários:
a-haaaaaã ... buéda nóia e buéda sininhos ... a-hãaãããã!
Falta-me um desses no currículo ... odeio-te, só para avisar.
:-) sininhos e cítaras! Eu decidi que vou aprender a tocar cítara. depois vou ali para os jardins de belém, abanco-me no chão com as pernas cruzadas à yogueiro, saco de uma carcódea, acendo-a e coloco-a ao canto da boca, acto contínuo coloco os óculos du soleil e dou-lhe brita na cítara. Nenhuma bifa me escapará!!!
Então e ficaste em terra catano? Tadincha. Mas anda que itália fica lá à tua espera!
beijinhos
Está aqui bem pertinho, a gaja!
p.s. aquelas camisas de serrapilheira às riscas (tipo marroquino) que todos os nóias possuem devem ficar-te um miminho ... e nem eu falo das calças a fazer pandan!
Beijo no rabito.
Enviar um comentário