segunda-feira, janeiro 12, 2009

Olá e bom ano!

Eu queria começar o ano metendo aqui umas chapas da passagem de ano, mas como ainda não tenho nenhuma: fica para uma próxima.

No passado fim-de-semana juntámos uma matilha e fomos ver se o frio tinha feito bem à Estrela. É provável que mais logo, ou amanhã, meta aqui alguma fotos feitas pelo Daniel. Eu não levei máquina, limitei-me a sacar uma vez do telemóvel e fazer umas chapas e dois pequenos vídeos onde se apanha a minha cordada. A outra cordada, a do tipo que (sem esforço, ehehe) subiu 11 mil cumes de 8 metros, do gajo que escala 8b's e do Daniel já estava longe demais.
Isto foi no sábado à tarde, já na fase final da face leste do cântaro magro. É naquele ponto onde os gordos têm de passar sem mochila (eu pelo menos tive, mas de certeza que o problema era a mochila estar muito cheia!).

Moi memme

Troy

Vasco





Galeria de Fotos (pelo Daniel)

2 comentários:

Sara Lambelho disse...

Ai taaaaaan bunito!

Beija gorda nesse rabo fanzal!

miguel taborda disse...

levaste saco para apanhares o lixo?