quinta-feira, março 12, 2009

Zero e outras pérolas

Só assim para variar um bocadinho. Em vez de mais fotografias do Carmo e do Salvador em cenas intímas (elas existem!!! tanto as cenas, como as fotos) tomem lá antes um vídeo novo dos Yeah Yeah Yeahs. Chama-se Zero. O som está à catigoria!








Depois: há um som que têm de ouvir! Está demais!

É a mensagem de voz que, uma pessoa cujo nome não vou referir mas que responde por Joanel (ups!), deixou no voice mail do Paulinho, o-maior-flop-de-um-emigrante-com-pedigree, Borges.


A situação:

Fim de ano 2003-2004. Estávamos em Manteigas. Aquilo foi pior que o Vietname, era só mortos e feridos. Oh menino, ele eram cadávares e garrafas vazias por tudo quanto era lado. Claro que o Borges tinha de fazer asneira e não aplicou a regra nº 1 dos SEALS (nunca se abandona um homem!) e o dito Joanel quando deu por ele estava abandonado, ferido e desorientado. Tentou contactar o seu pelotão através do telemóvel do Borges, mas sem sucesso. Felizmente uma outra patrulha que vigiava a fronteira com Belmonte encontrou-o a vagear, perdido, a caminhar para norte quando o nosso quartel estava a sul...


Oiçam aqui no blog da Sarita Lambelho oh faxa'vor!


Deixo ainda aqui umas imagens dos ferimentos de alguns dos bravos que vieram mais tarde a ser agraciados com várias medalhas de mérito.


Ferimento de guerra



Alguém maldisposto de tanto chorar os feridos e mortos

Fogo do inimigo


Soldado exausto a ser torturado

Sem comentários: