sexta-feira, setembro 11, 2009

Até abanaram oh Puras!

O Pereira foi esta madrugada Medalha de Bronze no Campeonato do Mundo de Triatlo, Sub-23. Mais uma valente máquina! E isto é apenas o começo daquilo que este bicharoco pode vir a fazer.

Para além do seu gigantesco potencial atlético o João é também um gajo bestial e por isso tudo deixo aqui a minha homenagem ao Puras.


Quanto aos outros dois artistas, o Arraiolos foi 19ª (pena ter perdido o grupo da frente por uns segunditos) enquanto que o Silva levou uma mocada que lhe estoirou o ouvido. Ainda hei-de saber quem foi o corno que fez isso ao garoto...

4 comentários:

sica disse...

Parabéns ao João e também a ti pelo contributo que tens dado à modalidade, vamos lá a divulgar junto dos media mais este feito do Triatlo Português.
Já agora vais comentar as provas od elites e vai dar em directo na RTP?

VICVFX disse...

temos k saber k fez isso ao chavalo...eu vou-me a ele...
custou-nos outrs medalha, ó já viste...

Anónimo disse...

brigado pela força pah!!! :)
força por ai quando ai tiver temos de fazer alguma coisa!! hahaa a partir também!!!

PURAS

dvaz disse...

Tá adjudicado Puras!
Para a semana vou estar toda a semana em Montemor-o-Velho, ficas já a saber que vais ser aqui homenageado. Bunito, bunito era a malta vir de véspera e aqui perto há muito onde celebrar! ;-)


Sica: obrigado! a elite masculina passa a prova toda mas é em diferido, às 17.00 de sábado na RTP2. As mulheres é que vai ser em directo, das 05.45 às 7.55...

Abraços!