quarta-feira, novembro 04, 2009

NY

Estou aqui completamente zombie com duas horas de sono depois da viagem de regresso de NY.

Hei-de voltar para descrever com mais detalhe como foi a coisa mas para já podem ficar alguns apontamentos.
  1. Voltei absolutamente rendido à prova. De longe a melhor prova que já vi e que fiz. E até já vi duas ou três coisas engraçadas... mas dois milhões de pessoas em euforia na rua... conquistaram-me!

  2. Mais de 100 bandas (oficiais) ao longo dos 42km, deu-me vontade de parar e ficar a ver!

  3. Vieram-me as lágrimas aos olhos quando entrei no Bronx colorido pela banda sonora do Rocky. É completamente parvo, não é? mas é a verdade...

  4. Afinal não há gordas em NY, bem pelo contrário!

  5. Aquela gente é de uma boa onda brutal. Até os condutores de autocarros ajudam os velhos a descarregar malas. A improvável intimidade entre as pessoas faz de tudo daquilo um simpático pequeno-grande bairro.

  6. Tá no bucho a 5ª maratona aqui do artista. Feita na maior das tranquilidades, a desfrutar como nunca do assunto. 3h07m não foi grande espingarda, mas não só não treinei para mais como também em prova não arrisquei grande coisa. Na primavera há mais, e com record pessoal!

  7. E por fim, para funcionar como trailer para o resto da história, conto-vos algumas das frases que nos dirigiu uma simpática senhora polícia a quem a namorada não deve ter dado carinho na noite anterior "show me some ID!", "sometime people do stupid things...", "do you have any problem reading english?..."
Para rematar, tomem lá agora um video à catigoria! :-)

3 comentários:

Sara Lambelho disse...

Muito bom!

Mark V disse...

Excelente! Estou convencido. O único problema é a lottery...

Parabéns pela prova!

VICVFX disse...

Para mim é de longe a melhor maratona do mundo com o percurso mais duro de todas as grandes maratonas...brutal a entrada na 1ª Avenida...ainda me lembro do barulho do pessoal aos gritos...welcome to club brother...