segunda-feira, junho 28, 2010

Olá!


Bem que poderia ser eu, mas não sou. É um gajo qualquer com menos talento que eu.
Vendo a foto julgo-me em condições de afirmar que as ondas ontem ali para os lados do alentejo-inicio-do-algarve estavam bem maiores que esta mas muito mais desarrumadas (oh... muito mais...) e perigosas. Perigosíssimas, aliás... Só assim se pode explicar uma certa e determinada tensão com que balbuciei (a um meco-qualquer-que-por-lá-andava quando ele me berra "eh pah cuidado porque isto só quem não conhece"): f*d*ssss e então como é que eu saio daqui?!
Claro que o mar me ouviu - ou não estivesse eu, bem dentro dele - e tratou de me pôr a mexer dali pelos seu próprios meios. Tudo natural a tranquilo, mais cagaço menos cagaço.

Portanto, depois do Gerês (eu ainda não postei nada do Gerês, pois não? Tenho de tratar disso...) este fim-de-semana foi bom mas não meteu bicicletas. Meteu: uma pessoa gira a fazer anos, um bolo de chiclate, um bolo de laranja, uma festa, vinho tinto, tostas mistas, sóle, tendas, GNR's que não passam multas a quem monta a tenda onde quer e um escaldão nos costados.

:-)

Sem comentários: