Ora bem... argumentos de Contador: fui apanhado com uma quantidade pequeníssima e aproveito para enviar um abraço ao sector vacal que pode ficar afectado com esta má publicidade.
Ver vídeo
Genial...
Muito sinceramente, o que eu gostava era de ouvir um gajo destes dizer assim: eu quero que se faça justiça, quero que os mamados sejam punidos. E quero isto porque sei que sou realmente inocente! Mas não, em vez disso só ouço que a culpa é das máquinas, que as regras estão mal, que no dia antes e no dia depois não me apanharam (e portanto no dia do meio eu só posso estar inocente), que isto é uma pequena quantidade e não tem qualquer efeito positivo.
Dá vontade de lhe perguntar: olha, como é que sabes oh??!!
Depois, não deixo de me irritar com os media espanhois (os que mais consultei para saber do assunto) que se apressam a inocentar o gajo. E fazem-no com a mesma pressa com que condenam os adversários (tipo Armstrong), mesmo quando o Contador seja suspenso pela UCI e o outro nem nada. Isto só me faz pensar que quem dita a sentença numa série de casos são os media e não um juiz ponderado.
Bah... vou para dentro. Xau!
1 comentário:
hehhehh muito bom
assino por baixo!
Enviar um comentário