sexta-feira, outubro 01, 2010

Contaminacion Alimenticia

Ora bem... argumentos de Contador: fui apanhado com uma quantidade pequeníssima e aproveito para enviar um abraço ao sector vacal que pode ficar afectado com esta má publicidade.

Ver vídeo

Genial...

Muito sinceramente, o que eu gostava era de ouvir um gajo destes dizer assim: eu quero que se faça justiça, quero que os mamados sejam punidos. E quero isto porque sei que sou realmente inocente! Mas não, em vez disso só ouço que a culpa é das máquinas, que as regras estão mal, que no dia antes e no dia depois não me apanharam (e portanto no dia do meio eu só posso estar inocente), que isto é uma pequena quantidade e não tem qualquer efeito positivo.

Dá vontade de lhe perguntar: olha, como é que sabes oh??!!

Depois, não deixo de me irritar com os media espanhois (os que mais consultei para saber do assunto) que se apressam a inocentar o gajo. E fazem-no com a mesma pressa com que condenam os adversários (tipo Armstrong), mesmo quando o Contador seja suspenso pela UCI e o outro nem nada. Isto só me faz pensar que quem dita a sentença numa série de casos são os media e não um juiz ponderado.

Bah... vou para dentro. Xau!

1 comentário:

vanessap. disse...

hehhehh muito bom

assino por baixo!