E pronto... contra todas as expectativas ganhou um gajo com cu gordo, o Frederik Van Lierde. Prova estranha esta, os gajos que eu esperava serem capazes de mostrar serviço à conta de (web)aparentes boas pré-temporadas acabaram, quase todos, por encostar.
Já nas damas aconteceu tudo como previsto: ganhou a Dibens, a Xena-que-pedala-mais-pesado-que-o-Alcino-Serras foi segunda e a Catriona do Duatlo terceira. Tudo normal.
Já agora, mais uma cena estranheza... vi a wait-list para a WCS de Sydney e não está lá nenhum McCormack. Ainda pensei que ele tivesse armado uma manhosisse qualquer aqui em Abu Dhabi a pensar no tal regresso ao circuito ITU. Contudo, o tempo escasseia e só vejo duas hipóteses para entrar nas startlists do Campeonato do Mundo: arranjar um grande wild card para Sydney, ou então de caminho para o Tri-Star ali de Mallorca competir em Quarteira (se conseguir um wild card) e depois bater Monterrey. Como ele diz que não fará nem Madrid nem Kitzbuhel não estou a ver a coisa bem parada para o lado dele...
Sem comentários:
Enviar um comentário