sexta-feira, junho 22, 2012

Epílogo (do post anterior)

Consciente de que o Pulmão é um espaço de referência para os nossos guerreiros deslocados na Polónia e Ucrânia deixo aqui, ao meu bom amigo Paulinho Bento, um vídeo para ser exibido na palestra de preparação para o jogo contra a Espanha (ou França).
Ainda que com uma música foleira, o vídeo reforça a suspeita de que estamos entre os melhores do mundo e que a solidariedade entre elementos da mesma equipa resulta em cenas, tipo, boas. Porque "Respect" e "Fairplay" são cenas que o Platini curte, o vídeo mostra também como é que isso se faz.

ah! Sr. Aníbal: a tal "outra" cena do Rui Costa de que falámos: foi isto aqui em baixo. Foi isto que ele fez. E o logotipo do canal que aparece ali em baixo é de uma televisão norte-americana. Eles lá na América também se interessam por cenas redondas, tipo rodas. Por falar em América, a rapaziada do Jornal A Bola publicou esta semana uma lista dos desportistas mais bem pagos do mundo. Pode parecer estranho mas o primeiro jogador da bola está apenas na 8ª posição. Esquisito, não é? Haver cenas que, algures por esse mundo, possam ser mais valorizadas do que a bola. Mas siga! Por certo aquela lista é como os números da execução do orçamento, tem lá não sei o quê mas depois não tem o outro e fica tudo trocado.


Vá, quem ficou ontem a assistir em DIRECTO no Canal 1 da RTP à conferência de imprensa do Paulinho, com perguntas feitas em inglês (sem que o José Rodrigues dos Santos ou o Nuno Rogeiro fizessem a tradução simultânea) está agora obrigado a dedicar 12 minutinhos ao Rui Costa e com a janela do vídeo maximizada!!

1 comentário:

filipe disse...

Emocionante!! Até me vieram as lágrimas aos olhos. Obrigado pela partilha. Abraço