segunda-feira, novembro 14, 2005

Vanessa, a MÁIOR!!

Ah e tal eu até podia gabar aqui as qualidades atléticas da Vanessa Fernandes mas o que mais me faz admirar a Vanessa Fernandes são as suas qualidades humanas. Depois de ter o mundo do triatlo a seus pés ainda consegue ter humildade e descernimento para agir sabendo que se não trabalhar ainda mais não fica lá em cima durante muito mais tempo. Os meus mais sinceros parabéns a esta senhora (menina é já só mesmo no BI) do desporto mundial.

O tipo de qualidades humanas que a Vanessa exibe são daqueles que me fazem acreditar que será ela a grande Rainha Olímpica depois da Rosa Mota. Ser-se atleta de topo não é ter só qualidades físicas, é preciso ser-se inteligente e não ter caganças. São essas características que identifico na Vanessa, no Bruno Pais e noutros triatletas da nossa praça. Infelizmente não em todos. Andam por ai alguns que ainda não ganharam nada mas em vez de um trazem quinze, quinze Reis na barriga...

Miúda: És GRANDE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem mais! Nada mais acertado!

De facto o caminho da glória constroi-se com suor e humildade, coisas que nos dias que correm parecem cada vez mais um dom de poucos. No desporto e na vida!

Abraços,

FC