segunda-feira, outubro 30, 2006

Maratona do Porto - Antes tarde que nunca!

Mais vale tarde que nunca! Já o diziam os antigos e é verdade.

Assim sendo, aqui fica um pequeno registo da Maratona do Porto onde fui dar uma mãozinha ao Miguel Jourdan para bater o record do Fernando Carmo (piquem-se praí!!).
Só fiz a segunda metade da prova mas acabou por ser uma manhã bem passada. Confesso que já sentia saudades de estar em prova (ainda que aqui só tenha estado meio em prova) e deu-me algum gozar puxar a segunda meia ao Jourdan que acabou por fazer 2h44m. Os primeiros quilómetros que estive com ele ainda custaram um pouco, não só devido ao vento de frente que se fazia sentir com alguma intensidade, mas sobretudo ao fraco andamento das minhas pernas. Corremos entre 3'45'' e 3'50'' (por km) mas depois o ritmo quebrou um pouco e os últimos km's sobre o paralelo já foram feitos um pouco acima dos 4' por km.

Esta participação, para além do gosto em dar apoio aos amigos, surge porque tinha em mente fazer em Dezembro fazer a Maratona de Lx, mas já disse tudo: TINHA! O dia-a-dia não tem dado tréguas e não me sinto com suficientes Km's nas pernas para enfrentar a prova como desejo. Assim... conversamos lá para Abril, em Londres!!


Jourdan e eu junto à Foz

1 comentário:

Anónimo disse...

E é assim a incontornável macheza do meu David!

Beijo no rabo!