quarta-feira, fevereiro 21, 2007

O melhor fundanense de sempre

Só por este post eu voto no Jacaré!!

Tá lindo!!!!

Bom... também poderia votar no meu vizinho da frente: o Vitinho Punk. Que nos seus melhores dias se passeava na rua movendo os braços para cima e para baixo chamando a atenção da Dona Ana (a terceira maior cusca lá da rua) e disse "Que é?!!! Nunca viste um passáro?!"

Também me lembro com especial emoção do dia em que assisti de topo (estava na varanda) a um movimento táctico de génio por parte da GNR lá do burgo. Reeditaram a táctica do quadrado: dois géninhos pela parte de cima da rua e outros tantos géninhos pela parte de baixo (genial). Enquadracurralaram o vitinho que manteve o nível e postura: cabeça inclinada para a direita micando a lua pelo canto do olho esquerdo e miando compulsivamente à lua. Os géninhos lá lhe leram os direitos (entre os quais não constava o miar à lua) e quanto se preparavam para o algemar o Vitinho Houdinni fez a sua magia e qual enguia escapuliu-se às garras da lei correndo rua do matadouro abaixo enquanto uivava (passou a uivar em vez de miar)... Apenas com a lua como companhia (e os géninhos lá em baixo a tentar descobrir como é que aquilo tinha acontecido) ainda ali fiquei uma boa meia-hora a ouvir o meu bom amigo Vitinho!

Podia estar aqui a noite toda a contar estórias dele mas amanhã é dia de trabalho!!!

Votem no melhor fundanense de sempre!!!!

Sem comentários: