quarta-feira, agosto 15, 2007

Monte Rosa, Alpes

Não estou, infelizmente, com muito tempo para deixar aqui uma crónica muito exaustiva da minha recente estadia pelos Alpes. Fui uma viagem cheia de peripécias, a começar pela viagem. Cheguei ao aeroporto e afinal de contas não tinha lá a minha viagem. Quando eu já estava mais para cá do que para lá e disposto a mandar tudo para o galheiro o Daniel tomou a decisão por mim e lá se comprou um bilhete (apenas um nadinha...) mais caro.

Viajámos para Alagnia e lá por cima o ponto mais alto por onde andámos foi a Punta Gniffeti a 4560m. Apanhamos imensa neve no lombo, pelo que os planos que metiam o Lyskamm (devo dizer que esses planos só o incluíam porque eu ainda não o tinha visto de perto...) tiveram de ficar para outras núpcias.


Aqui ficam as primeiras imagens, registadas pelo Daniel:










Sem comentários: