quinta-feira, agosto 30, 2007

Perfeitamente vitaminados e prontos para um grande mundial

É este o estado dos nossos (nossos, porque tugas) triatletas que vão competir no próximo fim-de-semana em Hamburgo, nos Campeonatos do Mundo de Triatlo. Com os bolinhos da mãe do Silva a aditivarem o pessoal tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor. O único grande senão é eu não estar lá. Não é por nada, mas de cada vez que estou a Vanessa ganha. A viagem até estava paga mas porque a Sport TV vai transmitir as provas de Elite feminina (Sábado às 14:00) e a masculina (Domingo às 16:00) aqui o artista teve de ficar por terras lusas para poder dizer baboseiras na antena da estação! :-/

Aqui está a primeira imagem de uma prova duríssima: a do bolo de chocolate da mãe do João Silva.


O Zé Pais está completamente zen, portanto a coisa vai sair bem!!




A Vai-nessa Fernandes está forte (é o braço da gaiata) e a mandar pausa, portanto... haja Fé (está à esquerda da Vanessa na imagem).




Se à emissão de cenário e pausa juntarmos uma imagem como esta aqui em baixo fica-se com uma ideia do quão animalesco este pessoal está. Digamos que séries de 400 para 56 a sair da bike era capaz de lhes valer um convite para ir ao Mundial, mas de atletismo!!


Claro que pelo menos o Zé Pais teve sessões de treino muuuuuito mais duras que esta...


A tudo isto juntam-se uns fatos novos, cheios de pinta, a condizer com o cenário dos modelos.


Em nota de rodapé o editor deste pasquim agradece as fotos dos Vitores (o massagista e triatleta Carapelho e o ex-ciclista e agora RP Gamito).

Força na verga catano!!

1 comentário:

miguel taborda disse...

AI AS "BÁBÁS"... gosto tanto!