sexta-feira, setembro 14, 2007

Benny Vansteelant

Com toda a sinceridade e revolta do mundo: PUTA QUE PARIU ESTA MERDA!

Benny Vansteelant ao centro, de amarelo, com Sérgio Silva e Lino Barruncho

Eu não faço a mais pálida ideia do que aconteceu no acidente com o Benny mas o tratamento que o pessoal que anda de bicicleta na estrada leva da merda dos condutores deixa-me completamente passado dos cornos.

O Benny Vansteelant era o tipo com o maior currículo do duatlo mundial, campeão do mundo em título, e principal adversário do Lino Barruncho e mais recentemente do Sérgio Silva nas provas de maior nivel do duatlo mundial, e foi mais uma vítima de um atropelamento por um carro, como foi também o Matos, o João Campos e muitos outros...

O que mais me faz passar é o que a cambada de animais que anda aí pela estrada (e sim eu acho que em portugal é pior que em qualquer outro país!!) continua a ver num gajo de bicicleta o maior obstáculo do seu dia de merda!!! Ainda há dois dias, eu descia de Caneças para Odivelas, tava trânsito. É uma zona cheia de semafóros e algumas rotundas. Eu de bicicleta acabo naturalmente por passar muitos carros. Teve de haver um animal a apertar-me em jeito de tunning, quase que esmagava contra um muro, para 20 segundos à frente parar na rotunda... E isto é uma muitas cenas.

"O paneleiro da lycrazinha tá-me a chatear por isso leva já aqui um aperto de mim que sou um granda condutor e meto tudo na ordem!"

Quando é que esta gente de merda começa a respeitar quem não anda de carro?

Eu não conhecia pessoalmente o Benny mas ele costumava estar com o nosso pessoal do triatlo e duatlo em Font Romeu, nos Pirinéus, a estagiar. Seguramente que a eles isto ainda os transtorna mais do que a mim...

Que descanse em paz.

2 comentários:

Unknown disse...

F***-s*! Eu ando de bike na estrada e os meus filhos também gostam de o fazer! :-(

montanhacima disse...

Contra a exclusão dos "malucos" que não poluem e até fazem bem à sua saúde revoltemo-nos:

http://bicicletanacidade.blogspot.com/2007/09/massa-crtica-dos-executivos-28-de.html