quinta-feira, novembro 29, 2007

Porquê, porquê?

"Porque é que eu estou há vários dias sem escrever nada?!"

Porque trabalho mais que o resto do país todo junto (incluindo tarefas domésticas, como lavar a micose e cortar as unhas) e porque tenho uma coisa no valor de DOIS MILHÕES E QUARENTA E CINCO MIL EUROS (não, infelizmente não são meus, não me saiu a porra do Euros-aos-Milhões!!) para organizar até à meia-noite do dia de amanhã.

Temos pena, o regresso está para breve.

6 comentários:

rui jacaré disse...

Acho que devias aplicar esse dinheiro num projecto humanitário, tal como um Megafestival de Putedo Sul-Americano, algo que eu venho a exigir há muito à s autoridades deste pais.


Abraço

Krepe disse...

Eu estou aqui com o carissímo Jacaré. E se lhe juntarmos umas gajas de cabelo justo, calças de ganga justas e all-star pretos - vulgo lésbicas - eu votava em ti já para Primeiro Ministro. Deixa-te lá disso de organizar provas para triatlistas.. :-)

Krepe disse...

*caríssimo e cabelo curto.

É do sono :-)

dvaz disse...

uhm... vocês costumam ver aquelas gajas da Letra L a comerem-se? EU VOTO DEFINITIVAMENTE NAS LÉSBICAS. Se eu pudesse estar no lugar delas nem me importava de ser gaja.

Tá adjudicado! Vou pensar os moldes do investimento mas ele vai ser canalizado para o que vocês sugerem!!

rui jacaré disse...

Nem mais!

miguel taborda disse...

para começar já te falei naquele sistema que desenvolvi para pessoas como tu? aquele em que basta fazer uma pequena cirurgia para a colocação de umas anilhas nas palmas das mãos? acho que sim!
quanto ao resto... juntaram-se todos na mesma frigideira??????