sexta-feira, agosto 08, 2008

As malas, o computador e o sumo

Pronto! Finalmente cheguei ao quarto... Isto e' porreiro, tem um desktop no quarto que um gajo pode usar. Mas va': ainda mal cheguei e ja posso contar alguns dramas.

Primeiros: o voo saiu atrasado de Lisboa, e como havia escala em Amesterdao comecamos logo a indigar se as malas chegariam com a gente a Pequim. A nossa escala foi mesmo `a rentinha mas as meninas do aeroporto`oh pah... sim senhor!! vao la descansadinhos que isso esta tudo acautelado, as malas la estarao a vossa espera em Pequim` Pois sim... tou aqui eu todo cagado, que ate meto nojo e a minha mala (com cerca de varios milhares de coisas valiosas la dentro, tipo radios, impressora e mais tralha para poder trabalhar) a curtir por Amesterdao... La vou eu daqui pouco comprar alguma roupinha para ver se me desenrasco e faco um trotezinho de corrida ao final da tarde. Haja Fe' que elas aparecam, senao vou ter de me suicidar aqui mesmo!

Segundos: ia eu descansadinho no aviao a ver no pc do Sergio o Ironman do Hawaii de 1989, eis quando senao a Newbie Frasier sai da agua e traz! o PC dele gripa! Ecra azul! Ate agora nao mais se voltou a deixar ligar.... E' dramatico porque e' dentro daquele pc que estao a maior parte dos dados que temos de usar aqui nos Jogos. Haja Fe'!

Terceiros: depois de visitarmos a vivenda que sera', a partir de domingo, a Casa do Triatlo em Pequim e vistoriarmos minuciosamente cada divisao passei para cima de uma hora a discutir o pagamento de UM COPO DE SUMO servido de um garrafao!!!!! UM, senhores, UM!!!!

Um batalhao de funcionarias, dois interpretes e dois tugas a fincar pe' que o sumo esta' incluido no contrato que fizemos com este hotel vai ja para um ano... nunca o meu tempo valeu tao pouco... Mas pronto, e uma questao de principio. Foi duro, mas nao pagamos o sumo!! Mas tambem nao vou beber mais!

Ah! Neste hotel tambem nao me deixavam entrar sem uma acreditacao (`a entrada esta um aparado igual ao de um aeroporto) que se levanta na recepcao (que ja ca dentro) Eu la expliquei `Oh senhores mas voces nao vem que senao eu nao entrar nao consigo ter a acreditacao que voces me estao a pedir????!!!!!`

E Sao estes os primeiros acontecimentos dignos de registo. Vou tomar um banho e dormir 20 minutos, ` a pressa.

A cidade esta bem mais calma que eu imaginava. Quase nao ha transito e anda-se muito bem apesar dos imensos postos de controlo. A policia nao exibe armas mas sao mais que muitos.

Esta um calor do camandro, parece assim uma pequena grande estufa e eu nao gostava de correr uma maratona com este clima!

Ate' logo!

(Vou fazer como o meu primo, o Joao, e tomar um stresstab para lidar aqui com o pessual!)

3 comentários:

ARVaz disse...

Para esse filme vou escolher o título "Um herói em apuros no país dos olhos em bico".
Mas... haja Fé que tudo se resolve.
Saúde e sorte.

Sara Lambelho disse...

Haja Fé ... um pouco de Fé!

Anónimo disse...

Força aí rapaziada! Deixem os gajos com os olhos em bico!!! :)