terça-feira, agosto 12, 2008

Tanta saúde...

Meus caros e caras... tanta, tanta, mas TAANTA saúde que há naquela aldeia olímpica... Estou convencido que me terei apaixonado (senão me falham assim as contas de cabeça) umas 174 vezes.

Confesso que tenho alguma dificuldade em encontrar as palavras certas para descrever o dia de hoje. Passámos o dia em visita à Aldeia Olímpica, almoçámos e andámos por lá no passeio e ainda vimos dois dos combates do João Neto na Casa de Portugal lá na Aldeia.

Tirei várias conclusões:

1 - Vou-me qualificar para os próximos Jogos e depois caso-me lá!!

Oh pah...vocês, rebarbados (e rebarbadas) amigos iam dar-me razão. Alguns exemplos:

A minha prima Gabriela (Brasil). Teve problemas no Visa ainda fui tentar ajudá-la no MB. Foi por muito pouco que não lhe dei o meu Visa...





2 - Graças ao Nelson Évora fiquei fan de Esgrima e Ginástica (já tenho bilhetes)

Amei profundamente o artista. Genial! É sem sombra de dúvidas um do melhores comentadores desportivos que já ouvi. Aquilo são rasgos e rasgos de verdadeira genealidade. Numa primeira versão deste texto até o tinha citado. Mas decidi-me a apagar, ia ficar fora de contexto e vocês não lhe iam achar a mesma piada que eu. Leva o ouro da boa disposição!

Vou ficar a torcer por ele! (vai competir à mesma hora da Vanessa)

3 - Estou oficialmente a torcer pelas 8 medalhas de ouro do meu Primo Phelps

E porquê? Porque o gajo me veio pedir para tirar uma foto comigo, e eu lá anuí. Reparem na felicidade dele comparada com o meu fréte. Vá, boa sorte meu rapaz que tu até nem nadas mal...


4 - O Neto foi roubado hoje no Judo!
Os comentários do Pedro Dias não deixam margem para dúvidas! Fomos gamadas. Aqui fica a treila do pessoal na Aldeia a sofrer por. Até já o Zé Bikwélú se abanava todo...


10 comentários:

Sara Lambelho disse...

É que para este não tenho mesmo comentários!!!

Fonix ... com o Phelps??? O 'Teco' Phelps???

(cagalhão)

Triportuga disse...

Que nojo...

era gajo para já não querer voltar...

Triportuga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARVaz disse...

P'ra facilitar a tua qualificação, vou já inscrever-te na F.O.D.A.(Federação Olimpica de Dominó Artistico). É só tombar ... peças !

Anónimo disse...

Está tudo muito bem, a malta curte, mas então e pores aqui uns gajos para as amigas verem, hum!? E o Surf, desporto olímpico é para quando?? Intercede lá por esta causa, tu que já estás no meio, e eu juro que me apuro para a coisa! Se o material masculino for tão bem representado em outros países como é na nossa equipa tuga-triatular, meu amigo, eu também quero ir! :)

Aproveita!!! Have fun!

dvaz disse...

Eh pah eu não sou o melhor apreciador de gajos mas tenho a sensação que as gajas também iam ficar satisfeitas com o material!! :-)

Não por lá escadas de caracol mas parece-me que nem é preciso disso.

De resto, dominó não é o meu forte. Ontem à noite ainda testei o meu talento no Bowling mas também não sou forte.

Há instantes peguei no puto chinês que está ali à porta e estive a ensinar-lhe técnica de Marcha. Acho que vou mesmo a Londres 2012 como Marchador (se já ganhei ao Chinês Porteiro, devo ter futuro...).

beijos e abraços a tutti

miguel taborda disse...

teco "phelps"... gosto! so la falta o joao "thorpe"!

Sara Lambelho disse...

Esse gajo, este ano, não apareceu, pois não? Tenho feito essa pergunta a mim mesma e a modos que não faço ideia se o Torpedo anda por lá ...

tchenresig disse...

Ou tu cresceste mto nas últimas semanas ou o gajo é mais pequeno do que parecia.
Abraço forte

andre_amaro disse...

Esse senhor de vermelho na foto trabalha lá no restaurante? estava-te a levar a comidinha? Oferece-lhe um emprego melhor e tra-lo para portugal, pode ser que ele saiba nadar! ;)