sábado, agosto 09, 2008

Vídeos e fotos

Dois vídeos bem diferentes entre si (isto de ter de vir para tão longe para finalmente descarregar todos os videos que estão nos cartões da máquina dá depois nesta misturada de assuntos. Temos pena!):

O primeiro foi gravado no Aeroporto de Islamabad, e tem lá o Moons (Checo-Turco para os amigos) a contar como foi atingido por uma pedra do tamanho de dois autocarros (daqueles o motard americano Eivel Kanivel saltava às centenas) e de como o João voou para o salvar.



O segundo tem o Mister Santos a fazer uma apreciação técnica à pedalada do tipo a quem cravamos o regresso ao Hotel de riquexó depois de irmos visitar as Piscinas e a Pista onde a nossa malta irá fazer os últimos treinos antes de competir.






Interessa dizer que só naquelas instalações (que só servem os 110 tipos que competem no triatlo, muitos dos quais pouco treinarão já) estão lé metidas umas 300 pessoas entre seguranças, cozinheiros, voluntários para informações. Até um outro buffet lá tem dentro. É impressionante o que eles colocam à disposição das pessoas que vêm competir aos Jogos. Um luxo!

Aqui ficam umas imagens das instalações e do arsenal de segurança à porta do nosso hotel. Veêm-se algumas das obras de mobiliário e jardinagem urbana que estão a decorar as ruas. Vê-se ainda de costas o meu prime Belaubre que está magro como um espeto e não me admiro que se bata aqui pelas medalhas...


Ah! E o condutor do riquexó recusou-se depois a andar quando mais quando chegamos perto de uma das rampas aqui perto do Hotel. Valeram os nossos primos franceses que nos deram boleia.
Ah.2! As malas ainda não apareceram. Já tive de ir comprar mais roupa. Vou sair daqui com o guarda-fato remodelado e a carteira ainda mais chupada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Você mete nojo, Sr Vaz!!! :)

Coisa baua, curte muito aí nos Orientes!

rustman disse...

All the best!