terça-feira, março 10, 2009

É uma campanha negra!! *aditivado*

Quando comparada com a campanha negra de que o David Vaz está a ser alvo (reparem como já falo de mim na terceira pessoa do singular) aquela que afronta o Miguel Veloso não é nada. E mais: a mim (ups! ao David Vaz) também ninguém me (ups! o)defende.

Se querem ficar com uma pequena ideia reparem.

Facto nº1: runinlisbon.blogspot.com/2009/03/agt-um-novo-metodo-de-treino.html

O Fernando Carmo ataca as minhas técnicas de treino (as do David Vaz). Mas veja-se o quão irónico isto é. Estamos a falar do mesmo indivíduo que um dia protagonizou o episódio que agora (o David) descrevo.

As testemunhas deste caso são: o David Vaz (lá está a 3ª pessoa), o Bruno Salvador, o Hugo Sousa, o Fernando Carmo e, chamemos-lhe João Pedro Parents, para não denunciar o rapaz que esteve (acho que ganhou) o show de estrelas.
Todas estas vedetas haviam ido correr e estavam agora no balneário do Jamor.
Sabe Deus para praticar que tipo de actos os senhores Hugo Sousa e Fernando Carmo ficaram mais tempo no duche. Às tantas está o David Vaz a meter gel e a vestir um qualquer trapinho Armani quando começa a ouvir esse tal de JP Parents a cantarolar. Desconfiado, o nosso herói foi espreitar. É quando dá de caras com os ditos senhores, NÚS, a baterem o pezinho no duche enquanto um artista, NÚ, tocava guitarrinha no ar fazendo trinados com a voz. Incrédulo ficou, algum tempo mais, para ver. Foi então começa a ver o senhor Hugo também a tocar guitarrinha no ar e a dizer com ar meigo: "quem sabe, sabe!". Em resposta, e entre duas sacudidelas da genitália, o senhor Fernando concordou/anuiu e ainda tentou acompanhar, à capela, uma das músicas do novo albúm.

Sobre o que se seguiu já o David Vaz não se pode pronunciar. O nosso polivalente herói retirou-se por não se sentir à vontade neste tipo de ambiente. Sentiu-se a mais. Não fazia parte daquela Ménage.

A propósito deste Sr. Fernando Carmo, que ataca de forma negra o nosso atleta, interessa dizer ainda que é o mesmo senhor que exibiu no seu blog (entretanto já retirou a imagem) uma foto sua NÚ, no duche, após o Duatlo do Jamor. Na legenda dizia que a foto tinha sido tirada pelo seu vizinho a "amigo" Bila. Importa ainda dizer que este senhor tapou a genitália com uma fitinha onde meteu o seu lugar na classificação geral da dita prova.
Lamentável...

Facto nº2: rodadigital.blogspot.com/2009/03/david-vaz-valera-pena-continuar.html

Este fulano, um tal de Silva, vem publicamente pôr em causa os desempenhos desportivos do David Vaz. É mais um bom exemplo da campanha negra do que o nosso atleta está a ser alvo. Estamos a falar de um indivíduo que, atente-se nas classificações do primeiro dia do geo-raide da Lousã, encaixou nos queixos a módica quantia de quase 3 horinhas numa só etapa de 90km. É lamentável...

Face a este factos pouco mais o David Vaz pode dizer, senão lamentar o facto de o Record o atacar reiteradamente (achamos nós, senão porque raio não lhe dão a medalha de ouro todos os dias??) e de não ser defendido pelo seu clube, seja ele qual fôr.

*aditivamento*
O editor/redactor chefe do blog deseja ainda deitar mais uma pequena acha para esta fogueira. Repare-se neste pequeno vídeo onde, e espero que dê para vêr, o Sr. Vaz chega à meta do Triatlo do Fundão, depois de francamente derrotado pelos senhores Salvador e até (veja-se!) o Fernando Prego do Carmo, e a única pessoa que não goza com a baba que nosso atleta trás agarrada à cara (ao equipamento e sabe deus mais onde) é a Nelinha das Lãs que insiste em lhe de dar um beijo...
Lamentável...


6 comentários:

Fernando Carmo disse...

Genial!
:-D
FC

miguel taborda disse...

era mais que esperado. averdade veio à tona "sôr" vaz! hahahahahaha

Fernando Carmo disse...

Tanta era a baba Deus meu!
:-D

tudo_nice disse...

Bom a resposta merecia uma primeira página num qualquer jornal diário, mas o polivalente Ricardo Silva não tem tanto tempo disponível para a galhofa como o Sr. Vaz!

Ainda assim, e em modo resumo-stôr-Marcelo, realço 3 pontos:

1 - O polivalente Ricardo Silva, é de longe, mas de loooooooonge, o atleta, que não o é, mais potente dos últimos 400 mil milhões de triliões de anos!

Se ele, o polivalente, treinasse 1 vez por semana seria campeão nacional, 2 vezes por semana seria campeão olímpico e por aí fora até às 4 vezes por semana, limite a partir do qual a potência daria lugar àquela nuvem tipo cogumelo que ás vezes se vê quando há guerra da grossa!

2 - Um individuo que aparece em filmes na net, com calções de licra e o soutien da avô não merece qualquer comentário a não ser, "quanto é que é o beijinho?"

3 - Confirmo que o FC ao publicar aquela versão de foto do José Cid com o disco doirado a tapar as miudezas, entrou no clube dos que metem dúvida (entre outras coisas) e portanto... como a minha avó dizia, uma vez em dúvida sempre em dúvida e quartos partilhados no more!

Força aí que este mês tb vou ter um treino... ai não é uma prova, é verdade...

tudo_nice disse...

O mito vivo, Ricardo Silva para os que conseguiram por algum motivo privar com ele (com a devida distância nos casos masculinos), esqueceu-se de referir que levou mais 3 horas que o amolecido David Vaz, porque teve de carregar em ombros durante os 96 km, um homem adulto de estatura média que se agarrava ao chão o tempo todo...

Fora ele sempre na roda de senhores com o triplo da idade, como o duvidoso David Pás Pás, e teria chegado ainda antes do almoço...

rustman disse...

Se o Miguel Veloso tive-se quem o defende-se assim...

De qualquer das maneiras isto tudo parece-me treino a menos! Se andassem mais cansaditos, não se picavam tanto! :)