A ligação à internet que por aqui se consegue é muito fraquinha. De qualquer das formas acho que dará para aqui dizer qualquer coisa. Então é assim:
- Aqui o Europeu de Sub23 e Juvenis está a realizar-se entre duas terras: Tarzo e Revine. Fica numa zona que chamam de PreAlpi. Estamos um bocado acima de Veneza, a meio caminho das Dolomitas. Portanto já uma ideia de que o percurso pode meter montanha... E é quase isso!
- A natação, por acaso, é plana! Num lago, com uma saída da água algo manhosa. Até ao parque de transição há uma rampa tipo Pedrogão Grande, feita a correr.
- O ciclismo é feito em 4 voltas de 10 km. Em cada uma delas os primeiros 7 kms são essencialmente planos. São feitos à volta do lago, de seguida entra-se dentro de Revine e há uns 400 metros que empinam, empinam, empinam, e depois desce, curva a 180º, desce, desce, curva a 130º, desce, desce e volta a rolar para a próxima volta. Bem durinho e pior: tem zonas onde só cabem duas bikes lado a lado. Este percurso é só para os Sub23, os Juvenis é percurso plano.
- Corrida de ida e volta. Em cada volta o percurso desce até à zona de meta (situada a meia ladeira entre o lago e a estrada onde está o PT).
O que é que isto, traduzido em miúdos, quer dizer para as provas de amanhã (sub23)?
Candeia que fôr na frente ilumina duas vezes! Um BOM grupo pequeno vai ser muito mais ágil a lidar com este negócio do que um grande grupo. Se a perseguir se formar um grupo demasiado grande pode até fazer-se tampão na subida e descida. Portanto, nos homens: cautela, muita cautela ao Polyanski, Vasiliev, Raphael, Brukanhov e Vicent Luís. Vão de certeza sair a 300 da água para andar juntinhos na bike.
Nas miúdas: talvez este percurso, desde que haja boa companhia, venha a servir à Anaís.
De resto, o sítio onde estamos fica metido aqui no meio dos montes. Um pequeno albergue onde a comida é muito muito boa. Boa escolha!
Beijos e abraços. Se conseguir depois meto umas fotos.